quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -21ºCapitulo

Já as 3 chorávamos, mas era a decisão mais acertada.
Dirigi-me á porta, acenei e fechei-a.

21 º Capitulo
Entrei no carro e lá voltei para a minha casa. Tirei as malas e entrei em casa, não estava ninguém, por isso fui até á casa da tia Anne. Bati a porta, ela abriu um pouco surpreendida.

Tia Anne- Tu? Aqui?- perguntou.
Eu- sim, eu voltei para casa.
tia Anne- Entra e vamos para a sala, falamos melhor.- disse fechando a porta.
Tia Anne- Então mas o que aconteceu? A última vez que falei com a Gemma estava tudo a correr bem.
Eu- E está, já fiz alguns trabalhos, mas não é isso.
Tia Anne- É o Harry certo?
Eu- Sim.
Tia Anne- Mas vocês nunca se entendem?
Eu- É complicado, acho que as coisas entre nós nunca vão resultar.
Tia Anne- Claro que vão querida, vocês sempre foram amigos, não deixem essa amizade acabar, não digo para namorarem mas pelo menos amigos.
Eu- Isso sim mas nós estamos sempre a discutir.
Tia Anne- Oh querida não fiques assim, não deixes os problemas acabarem coma tua carreira. Tudo vai acabar em bem vais ver.
Eu- Não vão acabar, eu sempre que tiver sessões vou, mas eu já não consegui estar naquele ambiente.
Tia Anne- Então ficas aqui uns dias comigo, já que os teus pais lá foram fazer aquela viagem que sempre quiseram.
Eu- Foi isso que eu pensei quando cheguei a casa e não os vi, mas como não me disseram nada.

E assim foi fui buscar as malas e fiquei lá com ela, ela é a minha segunda mãe, sinto-me lá bem. Fiquei no quarto da Gemma, não me atrevi a entrar no do Harry.
Os dias iam passando e o Harry tentava ligar mas eu já tinha sempre o telemóvel desligado, a Tia Anne também já me tinha dito que ele estava sempre a ligar e que quando tivesse um tempinho ia a casa para falar comigo, eu chorava todos os dias, eu sei que não me devia ir tanto a baixo mas eu não consegui aguentar isto, sentia-me um caco e sei que chorar não resolve mas alivia. Tinha passado 1 mês, amanhã tinha uma sessão fotografica e sinceramente não me estava muito a apetecer ir, estava no quarto, quando oiço a porta da rua a abrir fiquei confusa pois a Tia Anne ela tinha ido trabalhar, e ainda não era hora de sair. Ouvi chamarem o meu nome e desci as escadas, e deparo-me com a Gemma .

Eu- O que estás aqui a fazer?- perguntei um pouco arrogante.
Gemma- Nicole 
vim-te buscar, e não precisas de falar assim.
Eu- Desculpa é que não estava a espera.- disse abraçando-a
Gemma- Estás mal encarada, não tens andado a comer e só estas enviado no quarto, e não precisas de negar que a minha mãe conta-me.
Eu- Eu não sei lidar com isto, estou farta de lhe dar oportunidades mas ele não as merece.
Gemma- Esquece-o agora, pensa em ti e só em ti. Tu estás a conseguir uma carreira como modelo como sempre quiseste e uma modelo não se quer assim mal encarada como tu estás.- não pude evitar rir.
Eu- Só tu, mas as memorias estão em todo o lado.
Gemma- Anda.- pegou-me na mão e levou-me ate ao quarto do Harry.
Eu- Espera não, eu não quero entrar aí.
Gemma- A melhor maneira de ultrapassares isso é enfrentar as memórias.- abriu a porta e o cheiro dele envolveu-nos.
Eu- aqui... isto... eu não consigo.- comecei a chorar.
Gemma- Eu vou sair e deixar-te aqui, estou lá em baixo e espero que quando saíres daqui te apercebes que nós só queremos o teu bem.- deu-me um beijo e saiu fechando a porta.
Fui até á parede onde estavam as nossas fotos e coloquei lá a mão.
Eu-Há coisas que dá vontade de viver de novo, e de novo... Porque é que tiveste que estragar tudo?

Comecei a arrancar aquelas fotos uma a uma, e metendo-as numa caixa, relembrando como se fosse hoje o momento em que as tiramos, a parede ficou vazia. Fui até a cama e tirei a caixa que sabia que ele tinha lá em baixo, só não sabia que tinha cartas dele para mim. Abri a ultima que ele escrevera, pela data tinha sido há um ano, nós já não nos falávamos nessa altura.
"Afinal viste até ao meu quarto, eu sabia que lá no fundo tu virias, e estás a ler isto, por isso está tudo a acontecer como planeado.
Infelizmente o que nos está a acontecer é real. Eu amo-te e tu sabes bem disso. Tu não sentes o que dizes, e eu sei que também me amas pois não passou assim tanto tempo para o que nós tínhamos ser esquecido. Quando se ama verdadeiramente como eu te amo não se desiste, mas se quiseres desistir de nós eu aceito. Mas ainda há tanta coisa que eu quero viver contigo.
e um dia poder abraçar-te de novo e poder dizer caramba, finalmente.
Eu sei que se te deixar ir, posso nunca mais voltar a ter-te. Espero que um dia nos entendamos.
Harry"
Dobrei a carta e juntei-a ás outras qeu la estavam, meti tudo junto e desci e fui colocar aquilo tudo no lixo, agora sim já me sentia um pouco mas leve, fui até a da Gemma.

Gemma- Melhor?
Eu- Muito, obrigada.
Gemma- Não tens que agradecer, desde que metas um sorriso nessa cara eu já fico feliz.
Eu- E agora queres que volte contigo não é?
Gemma- Era um dos meus objetivos também, vem hoje há uma feira e nós vamos todos para nos divertir.
Eu-.....- Ela nem me deixou terminar.
Gemma- E sim o Harry vai, mas ignora-o, se as coisas entre vocês já não resultam ele tem que perceber que tem que avançar com a vida dele.

Eu- Mas eu tenho uma sessão amanhã em Londres.
Gemma- Mas quando quiseres vais para casa.
Eu- Eu não vou ficar lá.
Gemma- Oh Nicole não te deixes afetar a esse ponto por ele.
Eu- Já está tudo combinado, a revista pagou a estadia dessa noite num hotel.
Gemma- Não vale de nada eu insistir pois não?- disse sorrindo.
Eu- Não.
Ela compreendia-me, arrumei de novo as malas e lá fomos nós, fomos até a nossa casa em Londres, pois ela sabia que eles já não estavam lá. Tomamos um duche, comemos e lá fomos até a feira, eu esta assim vestida:http://weheartit.com/entry/44788484
Confesso que estava um pouco nervosa, mas ter-me livrado das memórias fez-me bem.
#CONTINUA#
Como será que vão correr as coisas na feira?
Posso dizer que vai haver ação, curiosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário