segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You"-13ºCapítulo

13º Capitulo

XxX- Continuas madrugadora.
Eu- É não consigo ficar na cama ate muito tarde.
Harry- Sempre foste assim.
Eu- E tu o que fazes levantado já tao cedo?
Harry- *cabisbaixo*Eu ontem prometi a Caroline que a ia buscar e levar ao aeroporto.
Eu- Não pareces la muito feliz com essa ideia.
Harry- E não estou, eu vou terminar tudo com ela.
Eu- eu ate te perguntava porque mas secalhar é melhor não.
Harry- podes perguntar.
Eu- Porque?
Harry- eu não gosto dela, isto começou apenas como amizade e as revistas começaram logo a dizer que nós namorávamos e acabou por se espalhar mas eu nunca a cheguei a pedir em namoro.
Eu- Então e aquele beijo de ontem?
Harry- Ela sempre fez isso, queria-se convencer a si própria que eu gostava dela.
Eu- porque é que não desmentiste isso das revistas e não lhe disseste o mesmo a ela?
Harry- Porque pensei que isso me ia ajudar a esquecer-te.
Eu- E ajudou?
Harry- não.
Ficamos em silencio, tínhamos conseguido ter uma conversa calma e deu para perceber algumas coisas, mas estava a ficar incomodada, Harry diz alguma coisa, a minha sorte foi que alguém entrou na cozinha.
Gemma- *a esfregar os olhos* Bom dia meninos.
Eu- bom dia.
Gemma- Os dois aqui? Estão bem não se magoaram?
Harry- ahaha muito engraçadinha a minha irmã.
Gemma- não é ser engraçadinha mas digamos que vocês tem vocês sabem.
Eu- Sim nós sabemos, não precisas de dizer.
Gemma- Então e o que vão fazer hoje?
Harry- Eu vou levar a Caroline ao aeroporto e depois vou para casa fazer as malas, já que quase me obrigaram a mudar de casa.
Gemma- eu não te obriguei, só que assim é melhor, e tu Nicole
Eu- Eu vou estar com o Zayn.
Harry- o dia todo?
Eu- isso não sei ele convidou-me para sair mas antes tenho de ir a casa buscar roupa e depois ele é que sabe onde quer ir.
Harry- Se quiseres eu vou a casa contigo buscar a tua roupa e trazemos logo para elas.
Gemma- sim façam isso, é que nós não temos roupa aqui e não vamos vestir a mesma de ontem.
Eu- Mas tu não ias ter com a Caroline?
Harry- é só daqui a bocado, ainda temos tempo.
Eu- Esta bem, vamos lá.
O Harry foi buscar as chaves e eu fiquei com a Gemma.
Eu- Fizeste de propósito não fizeste?
Gemma- Do que e que estas a falar? Não estou a perceber.
Eu- Quem não te conhece que te compre, mas podes tirar a ideia que nós vamos conversar.
Nisto o Harry entra.
Gemma- olhem não se esqueçam que ontem no jogo tinha ficado combinado que iam falar.
Eu- Pois pois mas agora não há tempo para isso. Vamos lá Hazza.
Entramos os dois no carro.
Harry- Era suposto vires com essa roupa?
Eu- *olhei para a roupa* fogo nem me apercebi que estava assim.
Harry- a tua sorte é que ainda é cedo e não anda ninguém na rua a esta hora.
Chegamos rápido não era muito longe. Abri a porta e entramos.
Harry- Precisas de ajuda?
Eu- se quiseres.
Subimos para os quartos.
Eu- Elas querem roupa por isso se puderes vai as malas delas e tira qualquer coisa eu sei que tens bom gosto.
Harry- ahah era sempre eu que escolhia o que tu ias vestir.
Eu- como daquela vez na festa que depois toda a gente te foi dar os parabéns pela minha roupa.
Harry- Pois foi, mas para dizer a verdade a roupa ficava te mesmo bem.
Eu- Convencido tu não.
Harry- convencido não realista.
Ficamos um pouco envergonhados por já estarmos a partilhar coisas do passado.
Eu- eu vou tomar um banho rápido.
Sais do quarto e ouvi o Harry gritar.
Harry- Posso escolher a tua roupa também?
Eu- *gritar* sim mas vê la o que escolhes eu vou estar ao lado do Zayn Malik.
Tomei banho e enrolei a toalha a volta do corpo e fui ate ao quarto, o Harry estava sentado na cama a minha espera.
Harry- ....
#CONTINUA#




Sem comentários:

Enviar um comentário