terça-feira, 1 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -12ºCapítulo



12º capitulo
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=1x6ttpDSKHw
Harry- Já me perdoas-te?
Eu- *hesitei mas tinha que dizer a verdade* Já.
Harry- estas a dizer a verdade?
Eu- Claro parvo, sim já perdoei mas esquecer não porque isso nunca se esquece.
Gemma- Mas já e bom ter perdoado.
Niall- É um bom começo. Mas vá agora a outra estou a ficar curioso.
Harry- Depois de mim voltaste a amar alguém?
Eu- Não acredito que me estas a perguntar isso.
Harry- Mas estou, eu preciso de saber.
Eu- Assim como?
Harry- Se já amaste alguém mais do que a mim, e se já tiveste mais algum namorado.
Eu- *cabeça baixa* Não.
Harry- Não ás duas?
Eu- Sim Harry não amei ninguém como te amei a ti e nunca mais tive ninguém, satisfeito? *sai com os cigarros na mão*
Harry-  desde quando é que ela fuma?
Gemma- Desde que tu saíste da vila, ela refugiou-se no tabaco.
Harry- *chorar*Eu sou horrível, eu estraguei a vida dela.
Molly- não digas isso, as coisas desenrolaram-se a culpa e dos dois não é só tua. Eu vou lá falar com ela.
Gemma- é melhor não já sabes que ela quando esta assim trata toda a gente mal, só há uma pessoa que ela podia ouvir agora.
Eles olham uns para os outros confusos.
Gemma- Sim Harry és tu, sabes bem que ela contigo acalma-se, vocês muitas das vezes nem precisam falar basta olharem um para o outro e entendem-se.
Harry- Não sei se será boa ideia ela ficou assim com as perguntas que eu lhe fiz.
Louis- Mas tu não perguntaste nada de mal, ate escolheste muito bem as perguntas.
Zayn- Então deixem-na estar sozinha, ela daqui a pouco volta.
Fiquei a fumar o meu cigarro, estava me a saber mesmo bem, estava a acalmar-me mas as lagrimas teimavam em escorrer pela minha cara.
Porque que é que tive que voltar a falar nisto, porque e que ele teve que voltar a aparecer na minha vida, estava tao bem sem ele, eu não consigo falar nisto com ninguém só com ele, porque é que o meu ex-namorado tinha que ser também o meu melhor amigo, ao perder uma coisa perdi a outra ele era a única pessoa que me percebia.
Ainda estive um pouco para me acalmar, limpei as lagrimas e entrei, eles estavam todos já com outra roupa vestida e já estavam todos a dormir menos o Zayn.
Zayn- olha tens ai umas calças e uma blusa minha para dormires.
Eu-*cara baixa* obrigada.
O Zayn aproxima-se de mim e levanta-me a cara.
Zayn- Estiveste a chorar?
Eu- Achas que isto tudo é fácil, é muita pressão, eu não o via há 3 anos e vê-lo foi um choque muito grande e ter que dar-me com ele como se nada fosse por mais que tente eu não consigo.
Zayn- Isto também esta a ser difícil para ele, quando ele te viu sair com o tabaco ficou a sentir-se mal disse que era horrível e que te tinha estragado a vida, eu não me quero meter mas vocês vê-se bem que ainda se importam um com o outro podem negar perante nós mas ai dentro só se estão a enganar a vocês.
Eu- Eu sei e ele ainda esta no meu coração, eu bem que tentei tira-lo de mim e esquecer mas não consegui e vê-lo outra vez fez com que tudo o que vivemos ficasse ainda mais vivo em mim e eu nego tudo porque ele já não pensa o mesmo.
Zayn- Eu acho que estas muito enganada, ele olha para ti de uma maneira e não da para explicar, de certeza que tudo o que acabaste de dizer a respeito dele ele sente o mesmo por ti.
Eu- Talvez mas nós chegamos a conclusão que juntos só nos íamos magoar.
Zayn- Mas tinham 16 anos viam as coisas de outra maneira.
Eu- Mas agora também há a Caroline.
Zayn- a Caroline é para esquecer, ele não gosta dela e ele hoje disse-me que ia acabar tudo com ela, e porque e que será que decidiu isso depois de te ver outra vez? Ele ainda não esqueceu o que viveu contigo.
Eu- só quem sabe isso é ele, mas obrigada por tudo tens sido um bom amigo.
Zayn- Não tens que agradecer, olha e amanha vens comigo passear para espairecer.
Eu- eu não sou boa companhia.
Zayn- Mesmo assim quero a tua companhia. *abraça-me*
Eu- agora vou-me vestir se não amanha não me levanto. Dorme bem.
Com esta conversa toda nenhum de nós se apercebeu que o Harry estava a ouvir tudo.
Fui-me vestir a casa de banho e voltei para a garagem, deitei-me no meu colchão. Olhei para o Harry que estava no sofá e sorri, adormeci logo.
Eu madrugava sempre, sentei-me e espreguicei-me ainda todos dormiam. Levantei-me e passei devagar entre eles para não os acordar e fui a cozinha. Tinham sobrado algumas sandes e sumos e comecei a comer, estava de costas para a porta e começo a ouvir alguém.
XxX- Continuas madrugadora.
#CONTINUA#
Quem será? Estão a gostar?

Sem comentários:

Enviar um comentário