terça-feira, 1 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -11ºCapítulo


11º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=roD3RJTFtzM
Louis- Já sabes que ele não brinca em serviço, não e verdade Nicole?
Zayn-  Louis?
Louis- Aisch desculpa, desculpa, desculpa, não foi por mal.
Liam- Não ligues a sério. O Louis é muito brincalhão e diz estas coisas mas não e por mal.
Louis.*pega-me na cara* Foi mesmo sem pensar, é que nós já sabemos e saiu-me.
Eu- Calma, não se preocupem, essas coisas já não me incomodam.
Harry- A sério? Quer dizer a mim também não.
Eu- Bem onde é que dormimos?
Louis- Na garagem, aquilo é grande e está arranjado para quando vem ca mais pessoas.
Niall- Eu vou buscar uma garrafa para jogarmos ao verdade ou consequência, alinham?
Todos- Sim.
Fomos para a garagem, tinha la uns colchoes e sofás-cama e mantas. Pusemos os colchoes e sentamos-see em roda e começamos a rodar a garrafa.
Calhou o Louis perguntar a Gemma.
Louis- Verdade ou consequência?
Gemma- Verdade.
Louis- É verdade que o Harry quando era pequeno tinha medo de dormir sozinho?
Nós olhamos as 3 umas para as outras e começamos a rir.
Niall- Vocês tem muitas coisas que nos contar aqui sobre o menino Hazza.
Gemma- Se queres saber alguma coisa tens que perguntar a Nicole eles faziam tudo juntos.
O Niall olha para mim com uma cara super fofinha.
Eu- ahah, quando ele fazia parte daquela banda da vila….*o Harry estava sentado a minha frente só teve tempo de se levantar um pouco e jogar-se para cima de mim e tapar-me a boca*
Harry- Nem penses se contas alguma coisa estas morta.
Eu-*tiro-lhe a mão* ohh tens medinho que elas saibam das asneiras que tu fazias.
Harry- Sabem a Nicole uma vez foi a Feira comigo e tinha….*eu tapei-lhe a boca*
Eu- Cala-te parvo, fazemos assim eu não conto mas tu também não dizes nada.
Molly- Eles eram sempre assim digam-me la se não é bem melhor do que andarem a discutir?
Niall- é mesmo, mas eu posso contar uma coisa que o menino Harry faz.
O Harry olhou com uma cara “ve la o que dizes”.
Niall- Ele tem uma blusa e anda sempre com ela atras, é uma com capuz cinzenta que diz na parte da frente “I Love” dorme sempre com ela e diz que quando esta triste sente-se bem com a blusa porque sente a presença de uma pessoa especial, a mesma pessoa que a ofereceu.
Ele olha para mim envergonhado.
Louis- Calculo que essa pessoa seja a Nicole
Gemma- sim é ela, ela tem uma igual e faz exactamente a mesma coisa.
Molly- Eles são tao iguais, agora digam-me la que não tinham saudades de se verem, andam os dois com as blusas sempre atras por alguma razão é.
Eu- Gemma ainda não respondeste a pergunta do Louis estamos a espera.
Gemma- muda de assunto muda, mas sim é verdade, ele só conseguia dormir bem quando dormia com a Nicole
Nós olhamos um para o outro e ele sorriu para mim.
Harry- Continuando.
Calhou o Zayn perguntar-me a mim.
Zayn- Verdade ou Consequência?
Eu- Consequência.
Zayn- Amanha tu e o Harry vão ter que conversar e por tudo para tráz das costas.
Eu- Não da para voltar atrás e escolher verdade?
Liam- Jogo é jogo.
Eu- Mas não nos façam isso, a sério, obrigada por quererem ajudar mas já não a nada que se possa fazer.
Niall- Isso é que há, há sempre.
Eu- Isso amanha vê-se, vá agora sou eu a rodar.
Calhou o Harry fazer uma pergunta a mim.
Eu- Bem não podia piorar mais.
Harry- Verdade ou consequência?
Molly- Agora tem de ser verdade que a bocado escolheste consequência.
Eu- Importaste de me deixar decidir.*ela fez-me uma cara -.-* obrigada, mas vá pode ser verdade. Mas vê la o que vais perguntar.
Liam- Como é a ultima pergunta ele tem direito a fazer duas.
Eu-  Só podem estar a brincar.
Louis- Ou isso ou vais ter que ir dormir ao lado dele.
Eu- Pronto esta bem, tudo menos isso.
Harry- Já me perdoas-te?
#CONTINUA#
Será que a Nicole vai perdoa-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário