quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -20ºCapitulo



Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=bT1GXvjNkNg

Harry- Será que essa história é para sempre? 
Eu- Talvez.- e pela primeira vez nesta conversa olhei para ele, ele me sorriu ao ouvir a minha resposta.
Levantei-me pois já estava na minha hora, aproximei-me dele e beijei-lhe a testa e
segui até a porta. Ouvi um sussurro dele.
Harry- Eu amo-te Nicole.

20º Capitulo
Quando fui até a porta já lá estava Zayn entrei no carro e fomos diretos ao restaurante e pedimos.
Zayn- Estás com uma carinha aconteceu alguma coisa?- disse colocando a sua mão sobre a minha.
Eu- Sim é o Harry depois daquele beijo e sei lá, a minha cabeça está uma confusão.
Zayn- Mas já falaram?
Eu- Falamos antes de vir jantar contigo.
Zayn- E então?-perguntou curioso.
Eu- Ele diz que gostou e que me quer conquistar de novo e que cometeu um erro mas está arrependido.
Zayn- E tu já o perdoas-te?
Eu- Eu perdoei mas não é o suficiente para ficar tudo bem de novo.- fui sincera.
Zayn- Porque?- perguntou confuso.
Eu- Porque eu sofri muito com o que ele me fez e as coisas não mudam de um dia para o outro eu ainda não esqueci e não sei se ele mudou ou não, aquilo pode ser só conversa.
Zayn- Eu conheço-o bem e dá para ver que não é.
Eu- Pode não ser mas as coisas tem que ir com calma.

Acabamos o nosso jantar e ele levou-me a casa. Os dias passaram e tudo corria bem, hoje os rapazes tinham uma entrevista, a Molly foi com eles e eu fiquei em casa com a Gemma a ver.
A entrevista correu bem até que o meu nome apareceu, normal eu namorava com o Zayn, mas o entrevistador quis ir mais além e direcionou a conversa para o Harry.

Entrevistador- Então Harry o que acha deste namora da Nicole com o Zayn?
Harry- Eu não tenho que achar a vida é deles.
Entrevistador- Uhmmm vejo aí uma certa raiva, ainda não a esqueceu?
O meu coração em casa estava inquieto o que ele ira dizer, a Gemma agarrou na minha mão.
Harrry- Eu não tenho nada a ver com a Nicole ele é passado, uma página que eu já virei há muito tempo. E ela não é importante para mim e não sinto raiva, ele é me indiferente, claro que fico feliz por ela estar com o Zayn.

Oh meu deus o meu coração caiu.
Eu- Assim é que ele não me vai conquistar de novo.- disse chorando e dirigindo-me ao quarto.
A Gemma veio a correr atras de mim.
Gemma- Ele teve as suas razões para dizer aquilo de certeza.
Eu- Eu estou farta Gemma farta, primeiro diz que me quer de volta e depois diz aquilo ele não percebe que me continua a magoar.- disse já chorando.
Gemma- Fala com ele não tomes decisões precipitadas.- abraçou-me para ver se me acalmava mas não resultou.
Eu- Eu vou me embora, ter vindo para Londres foi o maior erro da minha vida.

Comecei a pegar nas minhas roupas e a mete-las dentro da mala, eu estava decidida nada ia mudar a minha opinião, eu quero fugir daqui, fugir dos problemas.
Neste entretanto o Harry chega e vai direito ao meu quarto.
Harry- Pará, tu não vais a lado nenhum.- diz começando a tirar as minhas roupas da mala.
Eu- Não és tu que me vais impedir, sai daqui desparece da minha vida de uma vez por todas.- comecei a colocar a roupa de novo.
Harry- Eu amo-te Nicole.- disse calmo encostando-se ao roupeiro.
Eu- A mim e a mais quantas?- perguntei, saiu-me mas é verdade.
Harrry- Só a ti, ainda não percebeste isso?
Eu-Não me faças rir Harry. Tu mereces uma salva de palmas por esta encenação toda devias ter ido para ator.- disse enquanto lhe batia palmas mesmo em frente a sua cara.
Harry- Estás a ser criança, para quê isto tudo? Diz-me.- disse enquanto me segurava nas mãos.
Eu- Eu é que estou a ser criança? Tu dizes que me queres de volta e que ma vais conquistar e depois para todo o mundo dizes que eu sou passado e que já não te sou nada, porque? Porque é que me fazes isto?- deslarguei-me dele.
Harry- Eu tive as minhas razões, tu namoras com o Zayn querias que dissesse o que? Olhe não estou feliz eu amo-a o namoro deles é uma manobra para conseguirem mais fama, era isso que querias que eu disse-se?
Eu- Não não era isso, mas escusavas de me tratar com sei lá o que eu não admito isso Harry- Disse fechando a mala e segurando-a.
Harry- Por favor não saias da minha vida outra vez.
Eu- Não sei porque continuo a achar que depois de tudo és a pessoa perfeita para mim.
Harry- Talvez porque somos perfeitos, não percebes isso?- disse abraçando-me.
Eu- Não não percebo, nós só conseguimos discutir, só nos sabemos magoar Harry, e isto dá cabo de nós. És um estupido, larga-me- afastei-me dele novamente.
Harry- Podes magoar-me vezes sem fim, podes me chamar todos os nomes que quiseres mas eu amo-te na mesma Nicole eu não consigo mudar isso.
Eu- Cala-te isso é mentira se me amasses não me fazias isto, só me magoas Harry.
Harry- Eu não fiz por mal.- disse já com lágrimas nos olhos.
Eu- Nunca fazes por mal não é?
Harry- Não sejas assim.
Eu- Podias ter sido o único, podia ter corrido tudo bem, podíamos ter ficado juntos durante muito tempo, quem sabe um dia casar, ter filhos e sermos felizes para sempre, mas não.... tu preferiste ser apenas mais um.
Harry- Só serei mais um se tu quiseres, ainda podemos ter isso tudo de volta, os sonhos tudo.
Eu- Não não podemos, chega acabou tudo e desta vez é para sempre.- disse descendo as escadas.

Molly- Nicole estás a ser precipitada de mais.- disse vindo na minha direcção.
Eu- Eu já tomei a minha decisão, não vale a pena tentar mudar-me as ideias porque não vai resultar.
Gemma- E o trabalho?
Eu- Eu vou para Holmes Chapel mas sempre que tiver alguma sessão venho e quando terminar volto, mas viver mais aqui não consigo.
Gemma- Harry não tens nada para dizer?
Eu- Nem vale a pena ele falar, só se vai enterrar mais, boa sorte para vocês e obrigada por estarem sempre aqui nós vamos falando sempre.- Abracei-as.
Já as 3 chorávamos, mas era a decisão mais acertada.
Dirigi-me á porta, acenei e fechei-a.

#CONTINUA#
Parece que as coisas estavam a ir pelo caminho certo mas o Harry estragou tudo de novo, será que ela o vai perdoar outra vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário