sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -15ºCapítulo


15º Capitulo
Eu- Foram os problemas da vida que me fizeram ser assim.
Harry- Desculpa se eu fui um desses problemas.
Eu- Ahm... bem já chegamos.
Harry- E tu tem cuidado.
Eu- Cuidado?
Harry- sim tu fazes o estilo do Zayn, eu sei que ele te achou gira e tal, e eu tenho medo que aconteça alguma coisa entre vocês.
Eu- Se acontecer aconteceu. *e sai do carro*
Comecei a andar em direção a porta, assim que ouvi o carro do Harry andar respirei fundo, tinha-me custado ter-lhe dito aquilo e acredito que a ele também lhe custou ouvir. Toquei a campainha e o Zayn veio abrir.
Zayn- Então miúda onde é que te enfiaste?
Eu- Fui buscar umas roupas a casa. Estão ai as vossas. *dou o saco a elas*
Eles olhavam todos para mim com uma cara estranha.
Eu- Porque e que estão a olhar assim?
Liam- Queremos saber se falaram?
Eu- Sim falamos mas....
Niall- Conta.
Eu- Falamos mas não foi disso.
Gemma- Vocês são é uns teimosos.
Louis- Ya sozinhos durante tanto tempo bem que podiam ter aproveitado.
Eu- Obrigada pela preocupação mas nós e que sabemos, agora vamos Zayn.
Todos- Ate logo.
Foste com o Zayn a um parque e depois almoçar estava a saber bem aquele passeio estava a ajudar-me a espairecer, de vez quando apareciam umas fãs mas nada de mais. Chegamos a casa a meio da tarde e assim que entramos ouvimos alguém da sala a gritar para irmos rápido, eles estavam todos no sofá a olhar atentamente para a televisão. Ouvia-se um homem a falar enquanto fotos minhas e do Zayn juntos apareciam na tv.
Senhor: ....
#CONTINUA#
O  que andam a dizer da Nicole e do Zayn ?

Sem comentários:

Enviar um comentário