quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -18ºCapitulo


18º Capitulo
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=ZKsQ2ynvCP8 (se acabar mete do principio, porque a música faz sentido para o capitulo)

Levantei-me cedo, estava bastante ansiosa, eles também já estava a pé e fomos todos tomar o pequeno almoço, o Niall informou-nos que a tarde tínhamos a gravação de uma publicidade para uma marca de roupa com todos os meninos e comigo.
Louis- Então nervosa?- disse enquanto levava uma colher de cereais á boca.
Eu- Muito, parece a primeira fez que faço isto.
Liam- Tens muito talento de certeza por isso não precisas de estar assim.
Eu- Vocês também vão?
Louis- Claro, vamos apoiar-te.
Arrumamos tudo e lá nos dirigimos nós ao estúdio da revista onde ia ser a sessão, conduziram-nos a um camarim e a Molly começou a tratar do Zayn enquanto eu me fui vestir com a ajuda da Gemma.

Eu- Estou tão nervosa amiga, e este vestido é demais para mim.- disse enquanto enfiava o vestido.
Gemma- Tens que começar a acreditar mais em ti e nas tuas capacidades, és uma princesa.- disse enquanto me apertou o feixo.
Eu- Bom temos de ir.- abracei-a
Assim que entrei novamente na sala, já Zayn estava vestido, de fato e com um lenço no bolso do casaco de vermelho para condizer comigo.
Zayn- Uau, estás linda, mesmo á minha altura.- soltei um riso com o que ele disse.
Molly- Com um jeitinho no cabelo ficas perfeita.
Lá acabamos de nos arranjar e fomos até ao cenário, eles tinham ficado todas atrás da camara para nos dar apoio, depois de algumas fotos sozinhos e depois juntos o fotógrafo lembrou-se.
Fotógrafo- Agora quero o beijo.
Eu e Zayn- O que?
Fotógrafo- Sim é para admitir o namoro que estão cá ou não. - disse num tom irónico, sim era verdade mas queríamos evitar o beijo.
O Zayn olhou para mim, eu baixei a cara ele colocou a mão no meu queixo levantando-o.
Zayn- Vai ter de ser mulher furacão.- disse com medo tal como eu.
Coloquei as minhas mãos no seu pescoço e dei-lhe um beijo suave nos lábios, parecia real e doce, nossas línguas não tocaram mas parecia muito real, afinal era o que se queria.
Enquanto nos beijávamos Harry não parava quieto e quis mesmo abandonar o local.
Liam- Se te vais embora vais mostrar que estás incomodado.
Harry- Mas eu estou incomodado.
Gemma- Ela também deve ter ficado quando te viu beijar a Carolina e mesmo assim não deu parte fraca.- disse enquanto lhe colocou a mão no ombro.
Ele não disse mais nada e sentou-se novamente.

Acabou a sessão, recebi os parabéns e muitos elogios de toda a gente, vestimos de novo a nossa roupa e fomos almoçar ao Mac porque tínhamos a outra sessão logo a seguir.

Chegamos ao local e o diretor veio falar connosco e dizer que ia ser gravado um vídeo para cada menino e eu entrava em todos, tinha que fingir que os abraçava e beijava praticamente fingir que era sua namorada. Fomos nos maquilhar como eramos muitos a Molly pediu-me ajuda.
Eu- Então quem é o próximo?
Gemma- É o Harry.
Ele levantou-se e sentou-se na cadeira, comecei a dar um jeito aos seus caracóis, passei para a cara, ele nunca me olhou, coloquei um pouco de base nas minhas mãos e comecei a esfregar na sua cara.
Gemma- Nicole podes por base na minha cara como fazíamos antigamente?- disse imitando a voz do Harry.
Molly- Mas tu és perfeito assim.- disse imitando a minha voz.
A risota foi geral, menos eu e o Harry que não achamos assim tanta graça.
Louis- Deviam ter visto a vossa cara. - disse ainda a rir.

Á parte disto tudo eu já tinha maquilhado o Harry.
Eu- Já esta, está bom ou queres que muda alguma coisa?
Harry- Não é preciso mais nada assim chega.- disse levantando-se.
Eu- Obrigada também se diz.- disse olhando para ele.
Harry- Digo se eu quiser.- disse saindo da sala.
Eu- Que estupido, vem não sou eu que lhe respondo mal.
Fui arranjar-me a mim e vesti esta roupahttp://weheartit.com/entry/47299196
uma coisa simples com umas all stars, comecei com o Zayn, Niall, Liam, Louis e Harry.

Correu bem, tive fingir que os beijava a todos, a alguns dei-me um simples bate-chapas e noutros um beijo ao canto da boca, com o Louis foi mais brincadeira, tirei fotos ás suas cavalitas e quando chegou a altura do beijo ele colocou a mão na minha perna.
Eu- Não te estiques boo.
E dei-lhe um beijo no canto da boca.
Diretor- Vamos fazer um intervalo e terminamos com o Harry.
Fomos até ao camarim e bebemos água e descansamos um pouco.
Louis- Podias ter-me dado um beijo a sério.- falou dirigindo o olhar para mim.
Eu- Não seja por isso.- dirigi-me a ele sentando-me ao seu colo fingindo dar um beijo.
Eu- Melhor?- disse gargalhando.
Louis- Agora não consigo falar.- todos soltamos uma gargalhada.
Liam- Então e vocês como vão fazer agora?- disse falando de mim e do Harry.
Harry- Assim como?
Niall- Quando se tocaram vai ser complicado.
Eu- Vai ser normal como foi convosco.
Nisto o diretor chama-nos e lá vamos nós outra vez.

Diretor- Agora é para acabar em bem, Harry como se diz que percebes de mulheres quero ver ai paixão e clima.
Começamos ele abraçava-me, tocava-me na cara eu dava-lhe a mão mas aquilo não estava a resultar e isso era visível aos olhos de todos, havia ali algum constrangimento e tentávamos a todo o custo não nos tocar.

Diretor- Assim não está a resultar, vamos sentem-se ali naquele banco de jardim e tentem mostrar que estão apaixonados.

Ele sentou-se e sentou-me ao seu colo, começou a fazer-me pequenas festas na cara, inclinou-me e deitou-me em cima do banco, debruçou-se sobre mim e tirou-me uma mecha de cabelo da cara e começou a aproximar-se.
Harry- Eramos tão felizes.
E beijou-me uma das minhas mãos entrelaçou-se no seu cabelo e a outra foi ao encontro da dele, onde os nossos dedos se entrelaçaram como antes, onde aquele espaço entre eles não era preenchido há muito tempo, e os dedos se acomodaram de forma perfeita.
As nossas línguas encontraram-se e buumm tudo voltou a ser relembrado, as línguas pareciam desesperadas para voltarem a sítios há muito tempo não sentidos mas ao mesmo tempo relembrarem-se de todos os beijos dados outrora, ali os nossos sentimentos foram expostos a todos naquela sala, sem vergonhas sem medos, simplesmente por amor um pelo outro. Até que ouvimos uma voz que interrompeu aquele momento que ambos não queríamos parar.
Diretor- Já chega. Termina-mos por hoje muitos parabéns a todos ficou excelente.
Ele levantou-se e sentou-se numa ponta do banco e eu fiquei na outra ambos com a cara entre as mãos ainda a absorver aquele momento. Até que eles chegaram ao pé de nós.
#CONTINUA#
Estavam á espera disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário