terça-feira, 1 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -10ºCapítulo





10º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=dW0YZBeMSWo&feature=related
Eu contei tudo o que tinha acontecido e até as discussões que tínhamos tido hoje.
Zayn- Ele nunca nos falou de ti.
Eu- Pois é normal.
Zayn- Mas eu já tinha reparado que ele escondia alguma coisa, quando se falava dos amigos da tua terra e o porque de ele ter fama de mulherengo. Ele sempre dizia que sofreu por amor e nunca mais conseguia entregar-se a alguém.
Eu- Consegue pois, se não, não estava com a Caroline.
Zayn- Não digas isso, isso é mesmo só para as revistas, é verdade que eles estão juntos mas ele não a ama.
Eu- Eu não me interessa isso.
Zayn- Tu não sentes nada por ele? Quer dizer foi o primeiro amor. Assim como tu foste o primeiro amor para ele.
Eu- é verdade que foi o primeiro e tal como ele eu nunca mais me consegui entregar a alguém, eu amei-o, e por mais que o tempo passe á coisas que não se esqueçam.
Zayn- Já não amas?
Eu-*baixei a cara* Não me faças perguntas difíceis.
Ele colocou a minha cabeça no seu ombro não o conhecia mas fez-me bem falar com ele.
Nisto aparece o Harry com a Caroline.
Eu-*baixinho* Só me faltavam estes agora.
Zayn- Calma.
Harry- Vocês aqui?
Zayn- Sim estávamos a conversar.
Eu-*levantei-me e dei um beijo na bochecha do Zayn* Obrigada.
E sai dali.
Harry- Caroline importas-te de nos deixar a sós?
Ela saiu também.
Harry- Então a Nicole já te contou a historia toda?
Zayn- Sim já.
Harry- Claro coitada é a vitima.
Zayn- Tu sabes que o fizeste não foi correcto não sabes?
Harry- Sim sei, mas custa-me que só tenham pena dela eu também sofri também tenho sentimentos.
Zayn- Eu não tenho só pena dela, ambos sofreram contudo mas já passou tanto tempo podiam por as coisas de lado.
Harry- Não vale a pena.
Zayn- Vocês tinham 16 anos agora já são uns adultos já conseguem ter uma conversa para esclarecerem tudo, mesmo que não fiquem amigos mas deixem tudo o que ficou para explicar explicado, de certeza que ficou muita coisa por dizer.
Harry- *triste* por acaso ficou, mas ela é uma pessoa que não gosta de meios termos, é sim ou não, é tudo ou nada.
Zayn- Estás a ver, acorda, faz alguma coisa, eu acredito que mesmo sem se verem vocês estavam presentes no mundo um do outro.
Nisto aparece o Louis, com o Liam e o Niall.
Louis- Hoje vem tudo para aqui, o que há aqui de tao especial?
Liam- Harry o que se passa? Estas cabisbaixo.
Ele contou a todos a historia, já que iam lidar todos uns com os outros eles mereciam saber.
Niall- Parece um filme.
Liam- Eu concordo com o que o Zayn te disse.
Louis- E eu uma rapariga daquelas, não se pode deixar escapar, sempre tiveste bom gosto.
Zayn- Mesmo ela é linda e tem cá um corpo.
Harry- Nós não estávamos a falar no corpo dela pois não? -.-
Liam- Desculpa mas nós não somos cegos e reparamos logo nisso, também não da para não reparar.
Niall- Mas deixem la isso, mas ela sabe da Caroline?
Harry- Sabe e por causa disso começamos uma discussão. Eu já não sei mesmo o que fazer, quer dizer sei, nós combinamos afastar-nos para não nos magoarmos.
Louis- Mas mesmo que se afastem tem que ter uma ultima conversa, nós não vamos estar todos juntos e vê-la calada num canto, estarmos cada um para seu lado não é uma boa opção.
Liam- E se a Caroline estiver connosco ainda é pior.
Harry- A Caroline é para esquecer, eu não gosto dela.
#NA SALA#
Gemma- Então tu e o Zayn?
Eu- Eu e o Zayn nada estávamos só a conversar e ao menos ele percebem me.
Molly- Nós também te percebemos tu é que não percebes que o melhor para todos é vocês tentarem-se entender de uma vez por todas se não o ambiente é insuportável.
Não respondi. Passaram 2 horas e as pessoas já tinham saído só tínhamos ficado nós as 3, eles os 5 e a Caroline.
Louis- Que me dizem de ficarem cá a dormir?
Gemma- Por mim pode ser.
Molly- Por mim também.
Niall- Fixe assim é mais divertido.
Zayn- Nicole ficas?
Eu- São sempre elas que decidem por mim, ultimamente não me tem deixado tomar as decisões.
Molly- Não vais começar pois não?
Caroline- Eu não posso amanha tenho que ir para Nova Iorque.
Harry- É verdade amor, então amanha vou te buscar a casa e te levar ao aeroporto.
Caroline- Sim.
Ela aproxima-se dele agarra-lhe na cabeça e ele mete as suas mãos na cintura dela e dão um beijo bem demorado a nossa frente. Eu tentaste não olhar mas era inevitável, ela a beijar a boca que eu já tinha beijado, que saudades daqueles beijos, ai Nicole não penses nisso. Ela despediu-se de nós e saiu.
Liam- Isso é que foi Harry.
Louis- Já sabes que ele não brinca em serviço, não e verdade Nicole?

Como irá reagir a Nicole isto que o Louis disse?

Sem comentários:

Enviar um comentário