sábado, 12 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -17ºCapítulo



17º Capitulo
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=VAogpx2O5So

Niall- Então ate já pombinhos.- disse enquanto se dirigia a porta com o seu riso tão característico.
Eu- Zayn não é nada contra ti muito pelo contrario, mas eu não sei se quero isto.- disse receosa da sua reação.
Zayn- Eu entendo isto é...
Eu- Estranho?- arrisquei
Zayn- Exatamente, mas é só a fingir.- disse isto de forma a me acalmar.
Eu- ok tentamos e vemos como corre.
Zayn- Olha agora vai para a piscina que eu vou ver o que se passa com o Harry.
Eu fui e deitei-me numa espreguiçadeira a aproveitar aquele sol que por entre as nuvens apareceu.
#Entretanto no quarto#
Zayn- Então meu o que e que foi?- disse tentando perceber o que se tinha passado.
Harry- O que e que foi? Ainda perguntas?- disse irritado.
Zayn- Tem calma, isto não é verdade.
Harry- Não é por agora quem sabe se não se tornara verdade.
Zayn- Mas porque isso tudo?- perguntou confuso
Harry- Não percebes que eu não suporto vê la com outra pessoa mesmo que seja mentira.- disse de forma sincera
Zayn- Mas ainda gostas dela?
Harry- Isto e tudo tao difícil foi a Caroline que não reagiu bem agora isto, eu já não sei nada.
Zayn- Mas fica descansado, isto não é por muito tempo. E agora tira-me essa cara e vamos la para baixo ter com eles.
#Na piscina#
Louis- Então Nicole não vens?
Eu- Não tenho biquíni.
Louis- Fica de roupa interior, elas também estão, estamos só nós não há problema.
Eu- ok eu já vou.
Comecei a despir-me quando sinto alguém molhado agarrar-me.
Louis- Anda cá Zayn, vamos manda la para a piscina.- ouvi Louis gritar.
O Zayn vem a correr e ajuda o Louis.
Eu- Eu vou vingar-me.- disse enquanto me ria.
E prontos mandaram-me para dentro de água, estava gelada por isso fui a nadar até as escadas e subias, e depois olho para eles, estavam a olhar para mim.
Eu- Tenho alguma coisa?- perguntei confusa.
Niall- Tens é tudo.- disse vidrado em mim.
Eu- Eu não acredito para onde vocês estão a olhar.
Vou a andar ate a espreguiçadeira quando vejo o Harry deitado na que estava ao lado da minha de óculos de sol, deitei-me.
Eu- Então como correram as coisas com Caroline?- perguntei para fazer conversa.
Harry- Mal, não reagiu bem mas agora vai uns meses para nova Iorque pode ser que aquilo passe.- disse sem nunca olhar para mim.
Eu- oh coitada se calhar gostava mesmo de ti.
Harry - E tu e o Zayn?- perguntou enquanto tirava os óculos e olhava para mim.
Eu- Não tenho nada a dizer sobre isso.- virei a cara para não o encarar.
Harry- Claro que não, és uma oferecida.
Eu- Desculpa?- disse levantando-me apressadamente.
Harry- É isso mesmo que ouviste és uma oferecida só queres é fama.- levantou-se também.
Eu- Se quisesse fama tinha maneira de a conseguir de outra forma.- disse já irritada.
Harry- Ias te aproveitar de mim não era, vá admite.
Eu- Não metas na minha boca palavras que eu não disse se não...
Harry- Se não o que vais bater-me é?- soltando um riso sarcástico.
Eu- Não sou eu que tenho fama de bater mas sim tu.
O Liam vem e mete-se entre nós.
Liam- Então estavam tao bem para que é isso agora?
Eu- É ele que faz de tudo para me deitar a baixo e magoar, agrr.- disse irritada.
Fui a correr para a sala eu estava completamente saturada, estava farta de tudo.
Gemma- O que é que foi agora?- a sua cara estampava preocupação.
Eu- Foi o Harry que diz que eu estou-me a aproveitar do Zayn para ter fama.- disse enquanto a minha respiração estava acelerada.
Gemma- Ele não tinha nada que dizer isso, foi muito mau da parte dele, mas tu estas de consciência tranquila por isso não te preocupes.- disse em jeito de me acalmar.
Eu- Começo a achar que ter vindo para Londres foi um erro, acho que devia voltar para casa.
Gemma- Não digas isso, agora é que a tua carreira vai começar não deites tudo a perder por causa de uma cena parva, sabes que o mais provável e ele ter dito aquilo da boca para fora.- disse enquanto me dava um abraço.
Eu- Mas disse na mesma.- retribuindo o abraço.
E passado um pouco estávamos todos a vestir-nos para irmos jantar fora, para eu e o Zayn sermos vistos juntos, eu e o Harry nunca mais dirigimos a palavra, estávamos todos prontos para ir.
Louis- Agora não se esqueçam que são namorados.- disse a rir.
Eu- ah já não me lembrava.
Zayn- Dá ca a mão namorada. rimos-se e demos as mãos.
O Harry estava vidrado a olhar para as nossas mãos nenhuma expressão se fazia notar na sua cara, e lá fomos jantar e quando chegamos a casa fomos logo dormir.
#CONTINUA#
No novo dia será a sessão fotográfica para anunciar o  namoro da Nicole e  do Zayn, como será que vai correr?
Posso dizer que ira acontecer muitas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário