terça-feira, 8 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" - 13ºCapítulo




14º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=pjvVz2oe1ag
Harry- as roupas delas já estão dentro do saco. *olha para mim*Ahhh….desculpa não devia estar aqui
Eu- Não faz mal eu é que tenho a roupa aqui tinha que vir assim enrolada a toalha.
Harry- eu vou la para baixo para te vestires a vontade.
Eu- espera. Onde esta a minha roupa?
Harry- esta aqui, escolhi esta porque esta frio e de chuva e esta cor sempre te ficou bem.
Eu- obrigada. *dei-lhe um beijo na bochecha*
Ele ficou um pouco atrapalhado.
Eu- desculpa não sei o que me deu, não o devia ter feito pois não?
Harry- não faz mal.*saiu do quarto*
Que estupida que eu sou, não sei o que me deu para isto, que vergonha.
Vesti-me, e adorei a roupa ele sempre teve jeito para conjugar as coisas, penteei-me e pus um pouco de maquilhagem e perfume. Fui ter com ele á sala.
Eu- Então estou bem?
Harry- Fui eu que escolhi por isso é que claro que estás, ainda procurei por um gorro como sempre gostaste de usar.
Eu- E tu ainda continuas a gostar não é?
Harry- Andas a ver fotos minhas?
Eu- Mesmo que não quisesse as miúdas la da vila fazem questão de mostra-las a toda a gente.
Harry- São umas fofas.
Eu- São são, menos quando se metem a gritar "Ai o Harry é um pão" ou "Ainda me vou casar com ele" oh por favor.
Harry- Elas amam-me o que queres fazer. Mas diz lá sou ou não sou um pão?
Eu- Eu vou dizer que sim porque já sei que se disser que não tu ficas amuado o resto do dia.
Harry- Conheces-me tao bem.
Eu- *sorrio* Bem vamos?
E lá foste para o carro dele.
Harry- Eu agora vou-te deixar em casa e vou logo ter com a Caroline.
Eu- Então boa sorte. *Sorri*
Harry- Obrigada por esse sorriso estava mesmo a precisar.
Eu- *corada*
Harry- Não precisas de corar já passamos essa fase há muito tempo.
Eu- Eu sei mas ás vezes consegues-me deixar sem jeito.
Harry- Isso não é normal numa rapariga como tu, nunca conheci ninguém com a tua força e com a tua garra.
Eu- Foram os problemas da vida que me fizeram ser assim.
Harry- Desculpa se eu fui um desses problemas.
Eu-...
#CONTINUA#

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que vai acontecer?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário