quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" - 19ºCapítulo

Diretor- Já chega. Termina-mos por hoje muitos parabéns a todos ficou excelente. 
Ele levantou-se e sentou-se numa ponta do banco e eu fiquei na outra ambos com a cara entre as mãos ainda a absorver aquele momento. Até que eles chegaram ao pé de nós.

19ºCapitulo
Gemma- Deu para ver, aquilo foi...foi...- não encontrava a palavra certa. 
Molly- Intenso.- lançou ela para o ar acertando na palavra certa. 
Eu- A quem o dizes. 
Gemma- Vocês são duas metades de um todo que se completam.- disse segura. 
Eu simplesmente sorri, por mais que não queira admitir e por mais que o tempo passe essa será sempre a verdade.
Eles entraram todos no camarim e abraçaram-se a nós, um abraço em grupo. 
Liam- Parabéns fomos todos fantásticos.- disse Liam falando um pouco alto. 
No meio daquele abraço eu levantei a cabeça e um pouco á minha frente estava o Harry, e ali, houve um olhar, uma fração de segundos mas que disse tudo. 
Ainda tivemos ali uns minutinhos, e seguimos para a nossa casa, eu a Molly e a Gemma, eles foram par as suas e Harry foi a sua casa buscar as malas como combinado. 
Cheguei a casa e fui direta ao meu quarto, e procurei por uma roupa confortável e quentinha, pois esta noite ia sair com Zayn e não ia estar assim muito tempo em casa senão tinha vestido o pijama e tinha-me enfiado na cama. vesti isto: http://weheartit.com/entry/47615477 
Fui á minha secretaria peguei no livro que andava a ler e no meu maço de tabaco, passei pela sala e elas estava, no sofá a ver televisão, dirigi-me ao alpendre e sentei-me no puff. Tireu um cigarro, levei o isqueiro até ele e dei o primeiro bafo, joguei a mão ao livro mas foi em vão, não estava com cabeça para ler historinhas que acabam bem e são todos felizes, não depois do dia que tive hoje, pousei-o em cima das minhas pernas e ali me deixei ficar a fumar e a olhar o horizonte. 
Ouvi um ruido, era a porta que dava para o alpendre a abrir, desviei o meu olhar até lá e vi o Harry com duas canecas na mão a deitar fumo supus que fosse chocolate quente, ambos adoramos, dirigiu-se a mim deu-me uma caneca e sentou-se no banco de baloiço a beber também da sua, conclui que já tinha trazido as malas todas, agora é que as coisas iam mudar. Dei um ultimo bafo e coloquei a beata no cinzeiro, levei a caneca a boca e dei um golo, quando Harry interrompe o silêncio. 
Harry- Qual é a história desse livro?- interrogou ele, mesmo só para fazer conversa, por isso decidi aproveitar a situação. 
Eu- É uma história de amor, um amor de infância.- disse eu jogando para a mesa assim um tema de assunto que tinha de ser falado. 
Harry- E como está a correr esse amor?- apercebi-me que ele entrou no meu jogo. 
Eu- Não está, eles não estão juntos. 
Harry- Porque?- perguntou ele já sabendo a resposta. 
Eu- Ele traiu-a. 
Harry- Sabes ele não fez por mal, não a quis magoar não era essa a sua intenção. 
Eu- Podia não ser essa a intenção mas a verdade é que a magoou e muito. 
Harry- Ele está arrependido e quer remediar as coisa. 
Eu- Ela sabe disse e já o perdoou. Mas eles juraram esquecerem-se um do outro e a verdade é que isso resultou por um tempo mas agora já não está a resultar. 
Harry- Porque eles reencontraram-se outra vez certo?- eu acenei com a cabeça.- Isso pode ser o inicio da reconciliação, ele pelo menos quer. E antes de namorados eles eram melhores amigos. 
Eu- Reencontraram-se e até ouve um beijo entre eles. 
Harry- Ele amou de certeza, foi bom relembrar esses tempos em que ela era dele. O que ela terá sentido, sabes? 
Eu- Ela...bem... ela também gostou. 
Harry- Sentiram-se como antigamente, isso é bom. 
Eu- Diz-me o que achas que ele pensa dela? 
Harry- Ele, bem ele tem muito para dizer. Ele amava-a e não consegue esquecer-se disso. Eles nem sempre namoraram mas como se conheciam desde sempre as coisas evoluíram, foi só isso. toda a gente achava que ia acontecer, por isso não foi uma grande surpresa. Um dia ele olhou para ela e não viu apenas a Nicole, viu uma rapariga bonita. E, bem... tu sabes.
Eu- Como sabes que era amor?- não perguntei de forma maldosa nem agressiva, simplesmente queria saber.
Harry- Havia uma atração.- disse ele cautelosamente.- mas era mais do que isso.- mordeu o lábio inferior por um instante.- Uma vez eles separaram-se por um tempo. ele começou a sair com outra rapariga e começou a aperceber-se de que não a conhecia assim tão bem e que ela tentava ocupar o lugar da Nicole e decepcionou-se. - suspirou fundo.- Quando eles ficaram juntos de novo, percebeu que ela nunca ficava abaixo das suas expectativas. Quando muito, era sempre melhor do que ele se lembrava. E é isso que eu acho que é amor.- disse num tom suave.- Quando conhecemos perfeitamente uma pessoa e apesar disso não queremos mudar nada.
Eu- Acho que ela pensa o mesmo.
Harry- mas ela ás vezes consegue ser um cubo de gelo. 
Eu- Ela não faz por mal, só não quer sofrer outra vez. 
Harry- E o que ele tem de fazer para a ter de volta?- perguntou pois queria jogar com esse trunfo. 
Eu- Tem de conquistá-la de novo. 
Harry- Ele pode dizer uma coisa que nunca disse? 
Eu- Sim, ele está a ouvir.- disse já curiosa. 
Harry- Sabes, ele quando disse que sem ela não era nada, ele não mentia. Quando disse que era para sempre não mentia. Quando disse que não precisava dela, também não mentia. Nunca lhe mentiu a cerca dos seus sentimentos! Talvez tenha sido falso e mentiroso, se calhar por isso é que o fim chegou. Secalhar ela preferia que ele lhe disse-se só o que ela queria ouvir, secalhar queria que ele fosse o narrador de uma historinha, onde tudo era perfeito, com um final feliz, onde na verdade só havia ilusões e esperanças como nesse teu livro. 
Eu- Mas acho que ele não foi esse narrador. 
Harry- Não ele não foi esse narrador, ele sempre quis o melhor para ela porque apesar de tudo ele respeita-a, apoia-a e protege-a, e por isso não percebe o porque de estar aqui assim, sem ela, perdido!- suspirou.- Fez de tudo, mas acha que ela se desligou do nós que existia. Tentou procurar outro alguém, mas aquele pedacinho que era preenchido por ela só pertence a ela, ele precisa dela, tem saudades dela, saudades do nós! 
Quando terminou eu simplesmente soltei uma lágrima. 
Harry- Ele não a quer ver chorar, só sorrir. Mas parece que ela agora tem alguém. 
Eu- Tem, mas ele sabe quais as razões desse novo "namorado"- fiz aspas com os dedos. 
Harry- Só tenho medo que esse namoro se torne a sério.
Eu- Ele trata-a bem, mas ainda não há amor. 
Harry- Será que essa história é para sempre? 
Eu- Talvez.- e pela primeira vez nesta conversa olhei para ele, ele me sorriu ao ouvir a minha resposta. 
Levantei-me pois já estava na minha hora, aproximei-me dele e beijei-lhe a testa e 
segui até a porta. Ouvi um sussurro dele. 
Harry- Eu amo-te Nicole. 
#CONTINUA# 
Que estão a achar? 


Sem comentários:

Enviar um comentário