sábado, 12 de outubro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -16ºCapítulo




16º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=o8pQLtHTPaI

Ouvia-se um homem a falar enquanto fotos nossas juntos apareciam na tv.
Jornalista: " Bem parece que o badboy Zayn Malik dos One Direction tem uma nova conquista, ontem a noite na festa dada por esta banda o Zayn foi visto nas traseiras da casa com uma rapariga e estes mostravam-se muito cúmplices, hoje também tiveram direito a um passeio e almoço romântico por Londres, estes mostraram grandes momentos íntimos onde ouve troca de abraços e olhares. Fomos investigar e esta rapariga é a Nicole uma jovem modelo de Holmes Chapel, o que quer dizer que é conhecida de Harry Styles outro membro da banda, fomos ate a sua terra natal e varias testemunhas garantiram-nos que eles são os melhores amigos desde crianças e que chegaram a namorar, apesar de terem tido uma forte discussão e terminarem na altura em que Harry veio viver para Londres, muitos garantem que há muitos anos que estes "amigos" não se viam e que todos na vila pensavam que ainda iriam casar. Agora esta jovem modelo está no meio deste dois quebra corações, qual deles ganhará o troféu?"
Eu- não acredito estão-me a tratar como se eu fosse um objeto.- disse eu chocada com o que tinha ouvido.
Zayn- Tem calma, isto é só conversa é uma maneira de arranjarem confusões.- disse de forma a me acalmar.
Nisto toca a porta, e entra um Homem.
XxX- Nicole certo?
Eu- Sim mas como sabe o meu nome?- perguntei confusa.
XxX- Eu sou o manager deles, ainda bem que estão todos aqui temos que falar.
Niall- Sobre as noticias deles?- perguntou curioso.
Mang.- Exatamente, digam-me que é verdade.- esperava pela resposta expectante.
Eu- Não.- disse firme.
Zayn- É mentira.
Mang.- pois bem, então vai deixar de ser.
Eu- o que?- perguntei, já não estava a perceber nada.
Mang.- Isso mesmo vão ter que fingir que são namorados, para o bem dos dois.- disse de forma muito clara.
Eu- Desculpe mas não estou a ver onde isto me pode ajudar.
Mang.- Então não és tu que estas a começar a tua carreira como modelo, então isto é só vantagens para ti.
Zayn- Desculpa mas tens a certeza que isto é o melhor?- notava-se que o Zayn estava um pouco pé atras como eu.
Mang.- Claro que sim, isto vai ajudar na fama dos dois. E amanha tem uma sessão de fotos para uma revista para anunciarem o namoro.
Eu- Eu não sei se quero Zayn.- disse virando-me para ele.
Zayn- Podemos tentar e vemos como as coisas correm.
Mang.- Muito bem, agora vou andando e não se esqueçam que tem que parecer namorados. E já agora Molly és a nova maquilhadora dos rapazes.
E saiu.
Molly- Bem é só boas noticias.
Harry- Nem todas são boas.- levantou-se de uma vez e subiu até ao quarto, ouvindo-se o estrondo que a porta vez ao fechar.
Louis- O que é que lhe deu?
Liam- não faço a mínima, mas vamos para a piscina.
Zayn- Vão vocês que eu e a Nicole temos que falar.
Niall- Então ate já pombinhos.
Eu-....
#CONTINUA#
Então meninas e meninos estavam á espera desta reviravolta?
Porque será que o Harry ficou assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário