segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You"-5ºCapítulo


5º Capítulo
Vou começar a escrever na 1º pessoa é mais fácil.
Molly- Mas o que vocês tinham não se apaga de um dia para o outro. O que é que aconteceu?
Eu- Não foi de um dia para o outro eu não o vejo a quase três anos, e queres mesmo saber o que aconteceu não é? Ora bem o teu melhor amigo traiu-me quando namorávamos, bateu-me quando eu o enfrentei e saiu da vila de um dia para o outro e nós decidimos ficar assim.
Gemma- Não te exaltes, foi uma coisa do momento.
Eu- Mas se no momento o fez foi porque o quis fazer.
Molly-  Ainda estou em choque, mas conta la mesmo o que aconteceu.
FlashBack on
Eu- O Harry nunca mais chega já esta atrasado meia hora ele não é assim.
Fui procura-lo, andei as voltas na vila e nada, lembrei-me de ir a um descampado com um casarão que havia la, não sei porque fui ali mas senti algo, não havia ninguém ca fora decidi entrar no casarão, comecei a ouvir gemidos, parei estava la alguém a fazer, pronto vocês sabem, quando ouço gritarem o nome do Harry, assim que ouvi aquilo entrei e vi o Harry com a miúda parva la da escola, aquela que tem a mania que é melhor que todos e que por acaso é mais velha que nós, estavam os dois em cima de umas mantas que la estavam completamente nús, e a fazerem aquilo que eu não queria que estivessem a fazer. Ele apercebeu-se que eu estava ali e largou-a e ela saiu a correr.
Harry- O que fazes aqui?
Eu- Isso digo eu, eras para estar comigo não te lembras do que tínhamos combinado? E ainda por cima encontro-te aqui a trair-me.
Ele permaneceu em silencio.
Eu- Eu odeio-te tanto, como foste capaz, depois de tudo o que me dizias, metes-me nojo és um porco.
Harry- Não tens o direito de me tratar assim.
Eu-*furiosa*  desculpa? Fazes-me isto e agora eu é que sou a má da fita. Ainda por cima com uma miúda mais velha.
Harry-*gritando* Não fales dela assim.
Eu- Claro que não então eu estou feliz por os ter encontrado aqui assim, esquece que eu existo, és um porco.
Ele deu-te uma chapada, agarraste-te a cara.
Eu- *gritando*Cada vez me desiludes mais. *sais dali a chorar*
Sai dali tivemos umas semanas sem falar. Ele procurou-me e disse que precisava de falar com a melhor amiga, já que não eramos namorados, isso ainda me deu mais raiva como ele poderia pensar que depois de tudo continuávamos amigos, jurei a mim mesma a frente dele que nunca mais lhe falaria na minha vida e que para mim ele tinha morrido ali, ele não respondeu nessa altura por isso eu fui para casa, nunca mais me falou, um dia antes de ir para Londres foi ter comigo e conversamos. 
Harry- Eu quero esclarecer tudo antes de ir.
Eu- Não há nada para esclarecer.
Harry- Ai isso é que há, perdoas-me?
Eu- Talvez um dia perdoe, mas esquecer nunca esquecerei.
Harry- Eu não posso ir e deixar coisas por resolver.
Eu- Então é simples, nós os dois não dá, e se continuarmos amigos só nos vamos magoar mais.
Harry- Eu sei, e secalhar é mesmo o melhor, para não nos magoarmos vamos afastar-nos.
E ficou tudo assim, ambos combinaram que se iam esquecer um ao outro, isto tudo para o bem dos dois e dos que vos rodeiam.
FlashBack of
Gemma- E a verdade é que ele nunca mais perguntou por ti.
Molly- Que cena e vendo bem ele também nunca mais me disse nada sobre ti.
Eu- Agora diz-me achas bonito o que ele fez?
Molly- Não não acho, mas vocês cresceram juntos como irmãos, e toda a gente nesta vila falava que vocês iam acabar juntos eu sei que isso provavelmente não vai acontecer, mas pelo menos serem amigos ou darem-se de forma civilizada e não criar mau ambiente enquanto estamos lá.
Gemma- Eu concordo, eu tenho tantas saudades de vos ver a picar um com o outro e das vossas parvoíces. E ele mudou.
Eu- Desculpem meninas mas não dá mesmo, eu entreguei-me a ele com tudo o que tinha e além de me ter traído bateu-me e eu não suporto isso. As pessoas não mudam, revelam-se.
Molly- Porque e que nunca contaste? Guardares isso para ti estes anos todos não te faz bem.
Eu- ...


Sem comentários:

Enviar um comentário