segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -9ºCapítulo

9º Capítulo
Eu- Por mim não tem mal, ele sempre teve pancada por mulheres mais velhas e ao que parece continua igual.
Harry- *chatiado*Tu não tens nada a ver com isso.
Eu- Nem quero ter, queres carcaças fica com elas, sempre foi assim.
Harry- Mas ou menos as mais velhas tem atitude e conseguem ter uma conversa para resolver os problemas.
Eu- *gritando* o que é que estas a insinuar?
Harry- Isso mesmo que estas a pensar, tu és logo tao dramática que nem me deixas explicar o que aconteceu.
Eu- Explicar o que aconteceu? Eu vi com os meus olhos ninguém me contou, e experimenta a bater nessa tua namoradinha que logo vez se ela continua com atitude.
Harry- Tu estavas-me a irritar e eu perdi a cabeça.
Eu- Mas nada justifica o que fizeste.
Ele sai do carro pois já tínhamos chegado, eu sai também, comecei a andar em direcção a casa ele agarra-me, as nossas peles tinham-se tocado tinha-me dado outro arrepio.
Harry- *irritado*Ouve lá, mas tu é que fizeste com que eu perdesse a cabeça.
Eu-  A culpa é minha claro, tu é que estavas enrolado com outra não eu, mas nunca foste capaz de admitir os teus erros. E eu é que fui estupida ao acreditar que me amavas, pelos vistos era só eu que te amava.
Harry-*disse isto de forma calma* Mas nós os dois amávamo-nos de verdade.
Eu-*interrompes-o* não fales de nós como se tudo fosse igual, não te tentes desculpar porque não tens moral nenhuma para dizeres que sabes o que é amar.
Harry- Eu amei-te, o meu sentimento era verdadeiro.
Eu- Eu sofri mas mesmo assim só espero que algum dia não sofras o que eu sofri, eu fiquei mal é verdade, mas já passou, tu não mereces nada, tu não sabes mesmo o que é amar alguém de verdade.
Harry- Tu é que sabes, mas não nos vamos mais enganar, ambos sabemos que há marcas do que vivemos que o tempo não vai apagar.
Eu-*olho nos olhos dele* Eu amei-te do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto, não dá mais.
Gemma- Já chega não acham?
Molly- Sim mas o que é isso vocês nunca foram assim tao agressivos.
Eu- eu nem sei porque é que estou a falar com ele, nós combinamos que não nos íamos falar.
Harry- Tu é que começas a mandar bocas e eu não fico calado.
Gemma- não vão começar outra vez pois não? A partir de agora é assim, vão dar-se como duas pessoas civilizadas já que vão viver debaixo do mesmo tecto.
Harry- eu ainda não aceitei.
Gemma- mas vais aceitar, e vocês vão se comportar como dois adultos que são, ok?
Nenhum respondia.
Molly- Então estamos a espera.
Harry- Ta bem, ela nunca dá o braço a torcer tenho que ser sempre eu a dar o primeiro passo.
Gemma-Nicole estou a espera.
Eu- ok, que chatas.
Gemma- Agora um abraço para ter acerteza que vão cumprir a promessa.
Eu-  Só podes estar maluca.
Molly- Quantas vezes não se abraçaram já, esta é só mais uma.
Eu- não me peçam isso, a serio, não consigo.
Harry- Ela tem razão, é mesmo melhor não.
Molly- Agora estão de acordo, então um aperto de mão.
Harry- já estou a ver que não descansam enquanto nós não fizermos alguma coisa, vocês são mesmo más.
Gemma- não e ser más, nos só queremos que se deem bem.
Eu- mas não percebem que isso é impossível.
A gemma pega na minha mão e mete-a sobre a do Harry, nós apertamos as mãos e olhamos-se mais uma vez, até que ele largou a minha mão.
Harry- Bem vamos?
Ele começou a andar e nós seguimos-o, entramos dentro de casa, já estavam la algumas pessoas, começamos a ir em direcção aos rapazes da banda.
Harry- Olá manos. Olhem esta é a Gemma a minha irmã, a Molly a minha melhor amiga de infância e ….
Louis- E quem é esta gata, alguma a quem já deste a volta para vir a festa contigo?
Harry- Achas?
Zayn- É bem capaz, ela é o teu estilo de miúda.
Liam- Ele esta com a Caroline já se esqueceram?
Harry- Ela é só a Nicole*e saiu dali a pressa*
Eu- *imitando a voz dele* ela é só a Nicole epa a sério que ele disse isto?
Louis- Parece que sim, mas afinal quem és?
Eu- eu sou….*baixei a cabeça*
Niall- Está complicado sabermos que és, e eu já tenho fome por isso fui.
Molly- eu também, bye.
Gemma- Ela é uma amiga nossa, custa assim tanto dizer isto?*olhando para mim*
Eu- Eu preciso de ir apanhar ar.
Liam- Vai ali ao lado de trás, não esta la ninguém.
Zayn- Eu vou contigo.
Fui e o Zayn foi atrás de mim.
Zayn- Sou o Zayn.
Eu- Eu sei.*disse isto enquanto tirava um cigarro e o isqueiro da mala*
Zayn- Fumas?
Eu- Sim, tu também?
Zayn- Sim*tira também o seu cigarro* Sei que não deves querer falar mas o que e que aconteceu ali a pouco?
Eu- Estás a falar do Harry?
Zayn- sim.
Eu- é uma longa historia.
Zayn- Eu tenho tempo, podes confiar em mim.
Eu contei tudo o que tinha acontecido e até as discussões que tinha tido hoje.
Zayn-....
O que será que o Zayn vai dizer? 


Sem comentários:

Enviar um comentário