segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -8ºCapitulo



8º Capitulo
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=ieqAv1RgbQg
Levantei-me irritada.
Harry- Uma pessoa quer ajudar e é isto.
Eu- Tu ajudar, não me faças rir.*saíste da cozinha foste para o quarto*
Harry- Viram? Eu tentei.
Gemma- Eu vou falar com ela.
A Gemma entra no meu quarto disparada.
Gemma- Não precisavas de falar assim, ele só queria ajudar.
Eu- Eu não quero a ajuda dele, aquilo é só conversa.
Gemma- Eu conheço-o e não é, e ele na sala esteve a falar connosco sobre ti e foi muito sincero.
Eu- Sim eu ouvi isso.
Gemma- E então?
Eu- E então nada aquilo é só conversa ele a mim não me engana.
Gemma- Estas a ser tao injusta ele nunca disse aquelas coisas de ninguém ele estava a ser sincero, tu foste o amor da vida dele.
Eu- Ainda bem para ele.
Gema- Tu prometeste que ias ter calma e tentar criar bom ambiente mas não foi isso que fizeste.
Eu- pronto eu sei, desculpa.
Gemma- Não é a mim que tens que pedir desculpa é a ele.
Eu- Isso e que não.
Gemma- Só te quero dizer mais uma coisa eu vou convida-lo para vir para cá.
Eu- *enervada* Porque é que me estão a fazer isto? Pelos vistos não gostam assim tanto de mim como dizem.
Gemma- Gosto de ti claro mas também gosto dele é meu irmão, e não quero saber se concordas ou não, vai ser o melhor.
Eu- o melhor claro que sim -.-
Ela saiu e bateu com a porta, atirei as almofadas ao chão e comecei a gritar, ela não podia estar a fazer-me aquilo porque?
Gemma- Aquilo já lhe passa. Olha Harry eu já tinha pensado em convidar-te para vires morar connosco estas la sozinho e aquilo e enorme que me dizes?
Harry- Não sei se será boa ideia.
Molly- Eu acho que é, habituam-se a ver todos os dias senão quando se vem ocasionalmente explodem os dois e o que acontece é o mesmo que aconteceu hoje.
Harry- Eu vou pensar e logo vos digo alguma coisa.
Eles estiveram a tarde na sala a ver TV e eu enfiada no quarto não suportava a ideia de estar na mesma casa dele, a Molly entra no meu quarto.
Molly- Nós vamos começar a despachar para ir a festa, sempre vais?
Eu- Sim vou, vou tomar um duche e vestir-me.
Fui a casa de banho, eram as duas no corredor, tomei um duche e vesti um roupão, quando ia a sair da casa de banho o Harry aparece, cruzamos olhares.
Harry- Eu…só… eu vou a casa de banho.
Eu- É toda tua.
Harry- olha a pouco ao almoço eu não queria que levasses a mal, só queria ajudar.
Eu- Desculpa eu, fui um bocado bruta…
Harry-*fez um pequeno sorriso* Eu sei é o teu feitio e continua igual.
Eu- Pois parece que sim.
Virei costas e fechei-me no quarto, encostei-me a porta, estava a tremer tinha sido a nossa primeira conversa, pensava que já o tinha apagado da minha vida e tinha mas ele não era de todo um estranho. Lá me acalmei e fui escolher a roupa.
Fui assim: http://weheartit.com/entry/39821117
Depois de estar pronta desci as escadas eles já estavam na sala.
A Gemma assim: http://weheartit.com/entry/39766807#
A Molly assim: http://weheartit.com/entry/39766816#
Gemma- Bem queres mesmo arrasar na festa.
Eu- É para isso que lá vou, mas estou bem?
Molly- Não estas bem estas perfeita, estas provocante.
Eu- Vocês também não ficam nada atras, mas vamos?
Entramos no carro, o Harry ia a conduzir e a Gemma ao lado dele, e eu ia atras com a Molly.
Molly- Então Hazza e o que dizem nas revistas é verdade?
Harry- Do que é que estas a falar?
Molly- Dizem que andas com uma tal de Caroline Flack.
Harry- *atrapalhado* ahh….bem…
Molly- Não precisas de ficar assim, estas entre amigas ninguém te vai julgar por namorares com uma mulher mais velha. *ela tapa a boca ao perceber do que disse* ups desculpem a sério.
Eu- Por mim não tem mal, ele sempre teve pancada por mulheres mais velhas e ao que parece continua igual.
Harry- ....
Bem o que será que ele te vai responder? Será que vão discutir outra vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário