quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -1º Capítulo



1º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=Effw3tsFCVA&feature=related

O despertador toca, era horas de me levantar para a grande mudança, ia sair de casa ia com a Molly e a Gemma viver para Londres, adorava a minha terra mas não tinha muitas opções de trabalho e se queria crescer mais como modelo tinha que ir para uma cidade maior e com mais ofertas, eu e a Molly tínhamos tomado essa decisão juntas e a Gemma como também não encontrava emprego em Holmes Chapel decidiu ir connosco, assim também a renda saia mais barata.
Tomei um duche rápido e vesti-me http://weheartit.com/entry/39529194
Estava mesmo um dia de inverno, na minha casa só se ouvia o vento, já se notava que ia chegar a altura do inverno, a minha estação preferida, a estação das roupas quentinhas e com pelo. Comi uns cereais rápido para ir ter com a Gemma, passei pelo bosque, há 8 anos num dia igual aquele, aquele bosque tinha-se tornado a única testemunha do meu primeiro beijo com o Harry.
# FlashBack on#
Estávamos os dois sentados numa pedra, sentido o cheiro da chuva, eu encostei-me a ele, as mãos dele contorciam-se no seu colo, ele estava nervoso a rapariga que ele conhecia desde que nascera se transformara de repente numa pessoa que ele não reconhecia e tinha vontade de explorar. Ele esticou o braço e o pôs sobre o meu ombro.
Harry- Tens frio?
Eu acenei com a cabeça em sinal de não. Ele fez com que o polegar roçasse ao de leve no meu ombro o que me fez ficar imóvel e um pouco envergonhada. Estava um silencio ensurdecedor podia jurar que conseguíamos ouvir a nossa pulsação. Eu incomodada virei-me para ele de repente e ele faz o mesmo, batemos com os narizes, eu ris afinal ele era o Harry. A minha boca era a coisa mais macia que alguma vez ele sentira.Tivemos assim um pouco mas logo nos afastamos os dois.
Harry- Em que pensas?
Eu- Estou a pensar…uau.-disse corando.
Harry- Eu também.- disse sorrindo junto ao meu pescoço.
# Flasback of#

Eu- Eu não posso pensar nisto, ele já não esta aqui já não faz sentido.- dito isto levantei-me e encaminhei-me para a casa da Gemma.
#CONTINUA#
Então estão a gostar? Quero a vossa opinião  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário