quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -7ºCapitulo

7º Capitulo
Gema- Não sejas parvo, alguma vez teriam que se encontrar não achas?
Harry- Eu bem me parecia que tinha ouvido a voz dela, mas mudando de assunto vão a festa logo a noite?
Molly- Nós as duas vamos, a mulher furacão não sei se irá.
Harry- Mulher furacão, fui eu que comecei…mas o que e que eu estou para aqui a dizer?
Gemma- Estás a dizer aquilo que está preso ai há muito tempo, vocês apesar de tudo conhecem-se desde que nasceram.
Harry- Mas nós nunca mais vamos ser amigos, eu sei que fiz coisas horríveis e estou arrependido mas já não a volta a dar.
Molly- Porque e que nunca falaste dela connosco?
Harry- Porque eu queria apaga-la da minha vida.
Gemma- Vocês continuam iguais, ela diz o mesmo.
Harry- Eu amava-a, não consigo esquecer-me disso…
Gemma- Continua faz-te bem falar.
Harry- Eu ainda me lembro do cheiro dela, ela terminava as minhas frases na perfeição, virávamos sempre a caneca que partilhávamos para que a boca ficasse no mesmo sitio onde a do outro estivera, podia estar junto aos cacifos, no meio do bosque desde que estivesse com a Nicole era como se estivesse em casa. Ela era tudo o que eu não sou, e eu sou tudo o que ela não era. Ela era minha.
Gemma- Nunca te ouvi falar assim de alguém.
Harry-*com as lagrimas nos olhos* Ela foi muito importante para mim.
Molly- Achas que depois disso tudo não merecem ser amigos no mínimo?
Harry- Não, eu fiz-lhe muito mal, nós não dávamos eramos iguais e chocávamos muitas vezes, os opostos é que se atraem.
Molly- Lá isso é verdade, vocês parecem fotocopia um do outro, mas assim como sabem o que gostavam ou não tinham mais compreensão um pelo outro.
Harry- As coisas não são assim tao fáceis.
Eu estava a porta do quarto e tinha ouvido isto tudo, não liguei pois sabias que aquilo devia ser da boca para fora, e não o conseguia enfrentar, por isso resolvi mandar uma mensagem a Molly.
MENSAGEM ON
Eu- Eu não vou almoçar, quando ele sair avisem.
Molly- Ele vai passar a tarde cá.
Eu- Fogo vocês também. -.-
Molly-:o Ele é nosso amigo, eu não tenho culpa que estejam chateados.
MENSAGEM OF
Gemma- então ela vem?
Molly- Não sei deixou de me responder.
Eu-*Descendo as escadas* Sim já aqui estou, agora já podemos ir comer?
Não encarei o Harry nem ele a mim e seguimos para a mesa. Ficou a Gemma ao lado do Harry e eu em frente ao lado da Molly. Já sabia que aquilo ia ser assim um silencio horrível, olhei para ele pela primeira vez passado aqueles anos ele estava igual mas diferente ao mesmo tempo, o cabelo que sempre gostei agora estava mais perfeito ele nesse momento olhou para mim, e foi ali que os nossos olhares se cruzaram depois de tudo, via-se raiva, desilusão, saudade, ódio tudo um pouco.
Molly- Então Nicole vais a festa a noite?
Eu- Tenho mesmo que ir?
Gemma- Claro que tens, temos que nos divertir, e pode ser conheças alguém que te ajude na tua carreira.
Eu- Pronto eu vou.
Harry- Desculpem, carreira?
Molly- Sim eu e ela tiramos um curso de maquilhadoras e também somos modelos mas ainda temos pouca experiencia e ela prefere mais a moda por isso e que veio para aqui.
Harry- Não sabia.
Gemma- Pois é normal não saberes, mas não conheces ninguém que a possa ajudar?
Harry- Conhecer ate conheço, vou ver o que posso fazer para a ajudar.
Eu- Vocês falam como se eu não estivesse aqui, eu não preciso de esmolas.
Harry- Não é esmolas, simplesmente tenho contactos que podem ajudar.
Eu- Fica lá com os teus contactos que eu não os quero para nada.
Levantaste irritada.
Harry-.....


Sem comentários:

Enviar um comentário