sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You "- 3ºCapitulo








3º CAPITULO
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=qSxyffSB7wA
FashBack continuação
Harry- É hoje?
Percorreu o contorno dos teus lábios com a língua, continuou a beijar-te deslizando pelo pescoço. Sentiste as mãos dele tremer ao enfiarem-se por baixo da tua camisola, e isso fez-te sentir melhor do que qualquer outra coisa, saber que ele também estava nervoso, era a primeira vez de ambos e quem melhor que o melhor amigo ou namorado, ainda não tinham falado sobre isso, para ter essa experiencia.
Então, como o tempo passa na adolescência, demasiado depressa e muito lentamente em simultâneo, quando te apercebeste já estavas despida com a pele arrepiada. Observaste Harry colocar um preservativo, e surpreendeste-te ao acha-lo belo, nem estranho, nem feio. Harry colocou-se em cima de ti, o teu peito contra o dele, o corpo dele entre as tuas pernas.
Tu-*em pânico* Achas que vai doer?
Harry- Não sei princesa, acho que sim um bocadinho.*Ele sorriu e tirou-te o cabelo da cara.* Se pudesse evitar magoar-te, evitava, quem me dera ser eu a sentir a dor.
Tu- isso soa um pouco estranho.
Harry- Sei que eu aguento um pouco de dor. Mas acho que não aguento ver-te sofrer.
Tu ficaste feliz ao ouvir aquilo e sorriste. Começas-te a sentir que ele te tocava, e ele sentiu qualquer coisa húmida que vinha de ti.
Harry- Nicole tens a certeza que queres fazer isto?
Tu percebeste que ele pararia se tu disseste que não, mas tinha chegado a altura, tinhas 16 anos e ele era a pessoa em que mais confiavas, e ambos desejavam fazer aquilo.
Acenaste ligeiramente com a cabeça, e ele entrou suavemente dentro de ti. Doeu por um instante, e cravaste-lhe as unhas nas costas. Depois deixou de doer tanto. Era estranho sentias algo dentro de ti que ia e vinha, mas não era doloroso. Sentiste o Harry por as mãos na tua anca para ajudar a fazer os movimentos, começaram ambos a gemer, cada vez mais depressa, fazendo com as tuas costas deslizassem na cama. Passado um tempo ele beijou-te e deitou-se ao teu lado ofegante.
Harry- Oh meu deus acho que morri.
Tu-*aproximaste dele*Amo-te
FlashBack of
As lagrimas escorriam-te pela cara, aqueles visões de momentos que passaram juntos ainda teimavam em aparecer, ele tinha-te feito sentir a única rapariga do mundo ele para ti já não era nada, mas havia coisas que não se apagavam nunca e que vos iam ligar para sempre.
Limpaste a cara, ajeitaste-te e pegaste no portátil e foste ter com a Gemma outra vez.
Gemma- Não me digas que te perdeste que eu não acredito.
Tu- Claro que não eu conheço todos os cantos desta casa.
Gemma- Então porque tanto tempo?
Tu- Tive a ver umas coisas só isso, e agora temos que nos despachar.
Gemma- Então liga a Molly para ver se já esta despachada para irmos nos despedir dos nossos pais.
CHAMADA ON
Tu- Então princesa, já estas pronta?
Molly- Já e também já me despedi, só faltam vocês que é sempre a mesma coisa.
Gema- A culpa é da Nicole que foi ao quarto do meu irmão e levou uma eternidade.
Tu- Já chega não quero falar sobre isso.
Molly- O Harry é o ponto fraco dela, ainda vais ter que nos contar porque se zangaram.
Tu- Então não vês que sim, e agora tchauzinho.
CHAMADA OF
Gemma- A mim não precisas de esconder o motivo da zanga que eu sei.
Tu- ...

Sem comentários:

Enviar um comentário