quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You "-2ºCapítulo



2º Capitulo
Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4
Eu- Eu não posso pensar nisto, ele já não esta aqui já não faz sentido.- Levantei-me percorrendo o resto do caminho até a casa da Gemma. Toquei á campainha, e ela logo abriu.
Gemma- Estava a ver que nunca mais o que é que andaste a fazer mulher furacão? #todos me tratavam assim, porque tu levavas tudo a frente, eras muito directa nas palavras e em tudo na vida#
Eu- Nada, foi só preguiça de me levantar.
Gemma- Anda que esta frio, e tens que me ajudar a arrumar o que falta.- disse-me enquanto me puxava por o braço para dentro.
Subimos até ao seu quarto, aquela casa trazia-me muitas recordações.
Eu-Então o que é que te falta?- disse sentando-me na sua cama.
Gemma- Só por estes sapatos dentro da mala, mas preciso que vás ao quarto do meu irmão, ele pediu-me que eu lhe levasse uma coisa.- disse enquanto se virava para mim.
Eu- Eu?- perguntei com cara de espanto.
Gemma- Sim tu vês aqui mais alguém?
Eu- Não mas…- disse um pouco receosa.
Gemma- Ele não esta lá por isso não tem mal. Vai lá e traz o portátil.- disse interrompendo-me.
Lá fui contrariada, cheguei á porta, há 2 anos que não entrava naquele quarto e esse sim também me trazia memórias, e das memorias mais importantes, respirei fundo e rodei a maçaneta da porta, olhei á minha volta, tudo estava igual, as coisas no mesmo sitio, uma parede com fotos minhas e dele, coisas que eu lhe tinha oferecido, fui até á cama e sentei-me.
#FlashBack on#
Estávamos os dois deitados na cama de barriga para cima em silencio.
Harry- Que vamos fazer mulher furacão?- perguntou virando-s epara mim.
Eu- Conversar.- disse sem o olhar.
Harry- Conversar sobre o que?
Eu- Não sei.
O silencio instalou-se outra vez, eu sabia o que ele queria ele já me tinha dito que queria sentir-me e ser só dele.
Harry- E se eu te beijasse? -perguntou inclinando-se direito á minha cara.
Eu- Só um beijo.- disse olhando-o.
Harry- Por agora. Não penses no resto.- disse aproximando-se de mim e senti os lábios dele aproximarem-se .
Harry- É hoje?
#CONTINUA#

Sem comentários:

Enviar um comentário