sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -4ºCapitulo


4 CAPITULO
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=m18Ot3pRaI8&feature=related
Gemma- A mim não precisas de esconder o motivo da zanga que eu sei.
Tu- *admirada* Sabes?
Gemma- O Harry conta-me tudo, e sabes que vamos para Londres e ele esta la.
Tu- *decidida* Mas deve ter mudado a historia como ele é. E isso não me interessa eu jurei que nunca mais lhe falaria na vida e ele também para não nos magoarmos mais, e assim foi há quase 3 anos que não o vejo e não falo com ele e vai continuar assim.
Gemma- Pois é ele também nunca mais me falou de ti.
Tu- E eu não quero falar nisto, é passado e já não interessa.
Desceste as escadas com algumas malas da Gemma e despediram-se da mãe dela.
Mãe da Gemma- Toma conta do Harry, já sabes como ele é.
Gemma- Sim eu fico de olho nele, mas ele já e crescidinho já sabe tomar conta dele.
Mãe da Gemma- Pois é, é aqui como a Nicole parece que ainda foi ontem que andavam os dois a brincar e já estão dois adultos.
Fizeste um sorriso forçado, deste dois beijos a ela e puseste as malas no carro da Gemma e foste despedir-te dos teus.
Teu pai- Porta-te bem, eu sei que já sabes o que fazes mas mesmo assim.
Tu- *levantado as sobrancelhas* Sim eu porto, e vocês divirtam-se já que estão sozinhos podem aproveitar, se é que me entendem.
Tua mãe- És pouco fresca és, no que tu pensas logo.
Tu- ahaha, já não digo mais nada para não ficarem envergonhados, vá agora adeus.
Guardaste também as tuas malas e entraste no carro, passaram pela casa da Molly e lá foram vocês com destino a Londres.
Molly- Eu já almoçava.
Gemma- Já esta tudo tratado o Harry esta la a nossa espera para irmos almoçar com ele e depois conhecer os amigos dele, eles vão dar uma festa nós vamos também.
Molly- Os One direction? Uma festa, temos que se produzir.
Gemma- Sim quem havia de ser, já que vamos passar a viver lá dá jeito conhecer-mos os outros.
Molly- Sim faz sentido, mas já tenho tantas saudades do Harry.
Gemma- Temos todas.
Molly- *aponta para ti* Essa ai parece que não tem.
Tu estavas perdida nos teus pensamentos, as miúdas da escola da vila eram doidas por os one direction e algumas eram loucas por o Harry e saberem que viviam na mesma cidade dele era logo motivo de histerismo, para ti era estranho porque ele era uma pessoa normal como todas elas, e era cartazes com a banda por todo o lado, não e que isso te incomoda-se mas pronto.
Gemma- Hello! Estamos a falar contigo.
Tu- Ai que é?
Molly- Estamos a dizer que temos saudades do Harry e que vamos almoçar com ele.
Tu- Ainda bem para vocês.
Gemma- Vocês não, nós porque também vens almoçar.
Tu- Não não vou, já te esqueceste que eu e o Harry não dá.
Molly- Eu ainda estou a espera que me contes.
Tu- não há nada para contar.
Molly- ai isso é que há, eu sei que vocês eram os melhores amigos e que chegaram a namorar e que a tua primeira vez foi com ele, resumindo sei a historia toda só não sei o que fez com que passassem a ser inimigos.
Tu- Nós não somos inimigos, simplesmente não somos nada.
Molly- Mas o que vocês tinham não se apaga de um dia para o outro. O que é que aconteceu?
Tu-....

Sem comentários:

Enviar um comentário