quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -Introdução



INTRODUÇÃO

Ouve: http://www.youtube.com/watch?v=lnbO3LJaARw

Holmes Chapel uma pequena vila que já faz parte de mim, nasci em Portugal mas com um ano de idade vim viver para aqui, esta é a minha terra é aqui que eu vivi tudo, é aqui que eu pertenço. Percorrendo as estradas estreitas entre velhas quintas chegamos a uma das zonas mais povoadas da vila, onde eu moro.
Esta vila é pequena por isso todos se conhecemos, a minha casa e a da frente formam um perfeito quadrado no meio de tantas outras. A casa da frente estava separada da nossa por um pequeno bosque denso que não chegava a tapar completamente a vista para a outra casa, este local era o mais importante foi ali que brinquei, cresci e me tornei na pessoa que sou agora, e é ali que me refugio.
Os vizinhos da frente eram visitas frequentes lá em casa e vice-versa, eram da família praticamente, e tinha a sorte de terem filhos assim sempre brincávamos.
Andava na escola com o meu vizinho da frente, o Harry e uma rapariga que também morava na vila a Molly, andávamos sempre os 3 juntos mais a irmã do Harry a Gemma que fazia de nossa irmã mais velha.
Quando tinha 10 anos, tive o meu primeiro amor de criança, é normal todos já tivemos um.
Todos tivemos amores de infância, uns duraram pouco tempo, outros duraram até a adolescência e há até alguns que duram a vida inteira. O meu não teve um fim feliz nem triste simplesmente não teve.
Esse amor foi com o meu melhor amigo o Harry, nem me passava pela cabeça ter sido com outra pessoa. Aquele que me viu crescer, aquele com quem partilhei tudo até a cadeirinha de bebé, a cama, eu passava o tempo todo na casa dele e ele na minha. Mas aos 10 anos algo mudou para ele, ele começou a ver-me com outros olhos. Eu sempre o vi como melhor amigo apesar de andarmos sempre as turras porque andávamos sempre a picar um com o outro.
Mas mais a frente irão saber o que aconteceu entre nós, eu nunca falo nisto com ninguém porque eu apaguei-o da minha vida, ele agora é um simples estranho, e eu sou a Nicole sou assim: http://weheartit.com/entry/39794158, uma rapariga de 18 anos, que nasceu num dia daqueles mesmo típicos de Inverno, e ter nascido num dia assim tão cinzento fez com que eu tivesse a personalidade que tenho, um pouco incompreensiva e explosiva, mas ao mesmo tempo divertida e carinhosa, mas apesar disso tudo esta rapariga já vive o sonho da sua vida com a melhor amiga a Molly, tiramos as duas um curso de maquilhadoras e somos modelos em part-time. Estou a viver aquilo que sempre quis e isso sim faz-me feliz, o passado só me traz tristeza

Sem comentários:

Enviar um comentário