quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"I Hate You But Sometimes I Love You" -6ºCapítulo

6º Capitulo
ouve: http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4&feature=related
Molly- Porque e que nunca contaste? Guardares isso para ti estes anos todos não te faz bem.
Eu- porque eu queria apaga-lo da minha vida e assim era mais fácil.
Gemma- Mas há coisas que não se esquecem e ele vai fazer parte da tua vida para sempre.
Eu- Sim eu sei, há momentos que não me esqueço como hoje quando entrei no quarto dele, mas ele já não faz parte da minha vida, e eu já o apaguei da minha cabeça.
Molly- E do coração?
Eu permaneci em silêncio.
Molly- A cabeça não apaga o que o coração já gravou.

Tiveram paradas numa fila e num dos lados estavam um cartaz da banda.
Gemma-Nicole não leves a mal isto que te vou perguntar, mas ao olhares para aquele cartaz, mais especificamente para ele o que sentes?
Eu- Não vejo o Harry, vejo um estranho.
Molly- Isso e tao triste depois de tudo o que passaram. Ele deve estar arrependido, acho que deviam falar.
Eu- Nós juramos que nunca mais nos falaríamos, e se falarmos vai ser mesmo só para não criar mau ambiente, mas sermos o que um dia fomos é impossível.
Elas não responderam aquilo era duro para todas, sempre fomos os 4 juntos e naquele momento era eu para um lado e ele para outro. A Gemma estacionou o carro.
Gemma- É esta a casa, é linda.
Molly- Pois é mas vamos descarregar, para irmos comer.
Eu- Tu e a fome.
Nisto toca o telemóvel da Gemma.
CHAMADA ON
Ela pôs em alta voz.
XxX- ola mana.
Assim que ouvi aquela voz rouca e grossa, arrepiei-me.
Gemma- Ola mano.
Molly- Ola parvinho.
Harry- Molly és tu?
Molly- Claro que sou eu, que saudades.
Harry- E eu tuas, estou ansioso por te ver.
Gemma dá-me uma cotovelada para eu falar mas eu não disse nada.
Harry- Eu liguei para dizer que eu levo o almoço e vou ter a vossa casa.
Eu- Foda***
Harry- Desculpa?
Molly- *atrapalhada* Nada... foi uma pessoa que ia aqui a passar.
Harry- Juro que parecia a voz da… bem esqueçam.
Gemma- Então vai la tratar do almoço que nós vamos arrumar as coisas, sabes onde é certo?
Harry- Sim sei, até já.
CHAMADA OF
Molly- Estas parva?
Eu- Não não estou, eu não queria almoçar com ele, mas se ele vem aqui vai ter mesmo que ser fogo -.-
Gemma- Vais ter que começar a lidar com ele, nós vamos estar muitas vezes juntos. Eu ate queria que ele viesse viver para aqui para não estar naquele casarão sozinho e assim sai mais barato a renda mas tu…
Eu- *interrompo-a* Nem penses nisso, almoço hoje e já e uma sorte, mas viver debaixo do mesmo tecto nem pensar. E agora vamos.
Levamos tudo para dentro de casa, a casa era bonita simples mas bonita, tinha 3 quartos, 2 casas de banho, a sala, a cozinha, e um pequeno jardim com alpendre. O meu quarto era assim: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=248375811951052&set=a.123492331106068.19669.123472701108031&type=1&theater
Pus a mala encima da cama e comecei a arrumar as coisas elas estavam a por a mesa.
Gemma- Como achas que eles vão reagir quando se virem?
Molly- Não sei mas tenho medo, já passaram alguns anos e ela quando mete uma coisa na cabeça ninguém a tira.
Gemma- Eu não os gosto de ver assim, mas não a posso obrigar a nada e ela considera-o um estranho.
Molly- A verdade é que ele mudou muito desde que saiu da vila, e nós continuamos a falar com ele e não notamos tanto mas ela vai notar.
Nisto toca a campainha.
Gemma- É ele.
Correram ate a porta e quando abrem vem o Harry, com os seus caracóis e os seus olhos verdes lindo.
Molly- Tu ainda estas mais perfeito desde a ultima vez que te vi.
Harry- E tu estas mais gata.
Gemma- Va da ca as pizzas para se abraçarem que já a muito tempo que não se vem.
Eles abraçaram-se as saudades já eram muitas, a Gemma tinha ido por as pizzas em cima da mesa e estavam sentados agora no sofá da sala.
Harry- A casa é fixe.
Gemma- Mesmo, dá bem para as 3.
Harry- 3?
Molly- Não lhe contas-te?
Harry- Não contou o que? Já não estou a perceber nada.
Gemma- A Nicole veio connosco e esta ca a viver.
Harry- *levanta-se* É melhor eu ir embora.
Gema- Não sejas parvo, alguma vez teriam que se encontrar não achas?
Harry- .....

Sem comentários:

Enviar um comentário