quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel-1ºCapitulo


1 º Capitulo


- Hey Simpson Toca a Acordar - Disse o Jake AO Atirar-me UMA ALMOFADA
- Deixa-me dormir Meu!
- Préférés passar fome UO Acordar?

Ignorei-o e Voltei a deitar-me com UMA ALMOFADA los Cima da Cabeça.
Odeio ter TANTO de Acordar de madrugada Parágrafo ir 'caçar' almas. Adianto JÁ Opaco Como PESSOAS PODEM Viver SEM almas apenas se tornam insensíveis. 

- Cody, si Não Te levantas iras Nao VER UM Alli-ele Disse

Uou Baixo golpe.
Levantei-me e atirei-LHE UMA ALMOFADA. FOI me vestir.
Todas Como NOITES NOS ULTIMOS 2 ANOS hum Alli TEM Sido obrigada a andar pelas trevas POR Causa da Verão. Eu Comeco a Adorar AQUELA miúda POR ISSO.

- ESTOU pronto, Bora Lá entao - Disse e suspirei
- TEMOS de Ter Os Meus Diálogos Todas Como Noites?
- Tenho de me Levantar de Semper de madrugada - perguntei
- Sim-respondeu
- Entao sim, Vamos ter Semper mesmos OS Diálogos - fechei a porta AO Sair

Entramos na discoteca e avistei de Longe hum Alli sentada ao Lado da Verão. 
Ela tinha AINDA OS Cabelos lisos mas estavam Mais curtos e continuava a USAR o MESMO vestido Branco Como a neve. Entao ISSO, ao Lado Seu, hum hum Verão usava vestido azul Brilhante Que Fazia QUALQUÉR hum ir dar UMA voltinha com ELA, E ESTA MESMO miúda Feita de trevas.
Aproximei-me e sentei-me ao Lado Seu.

- Tudo Bem maninha - perguntei e ELA olhou-me abatida
- Alguma Vez te importastes?
- Sempre-Disse-ESTA Bem Tudo?
- Localidade: Não Cody ... ESTOU a perder Um Verão.
- Eu sei. Sinto Como trevas dela - Disse
- Ajuda-me Cody! - Pediu
- Que Queres Que FAÇA? Tu sabes Que nao tenho Poder de Fazer UMA Tomar decisões corretas
- Nem eu, ELA JÁ Localidade: Não me Ouve ... Ela Localidade: Não Ouve ninguem ...
-POSSO FALAR COM O Meu concelho, mas nao sei Opaco POSSO Fazer ....
- Éramos Vivos Tenho Saudades de QUANDO - pousou a Cabeça Ombro Localidade: Não Meu
- Eu Localidade: Não ... Morri oo o Porque Quis lembraste - relembrei-a
- Lembro .... Nunca percebi oo era o Porque
- Eu Localidade: Não estava feliz Alli, apenas ISSO ...

(Verão On)

Caminhei de Volta a casa ERAM 3 da manha, COMEU Voltei Cedo.
Entrei em casa Há A Há A Ha e Mais UMA Vez tinha hum Vazia Casa. Mas que grande Novidade ... Os Meus Pais trabalham Ate de madrugada, Chama-se hum ISSO Serem Acionistas. E o Meu Irmão mal Pousa o Pé Dentro de Casa, Nao o censuro POR ISSO.
Deitei-me e olhei o Meu teto ... AINDA SE NOTAM Como ESTRELAS. ESTRELAS QUANDO era miúda tinha colocadas SEM teto, recentemente pintei-as, ELAS JÁ Localidade: Não se encaixam na Minha Vida.
Dizem Que Localidade: Não E das Estrelas, mas eu Acho Que é ... QUANDO ELAS se alinharam o caos Entrou na Minha Vida ... Eu Tornei-me ha caos ... ja ninguem me PODE SALVAR Isto É.

(Cody On)

Entrei SEM concelho, ELES JÁ me conhecem, Nao E UMA Primeira Vez Que dou Problemas.

- Que FOI Simpson - perguntou o 'chefe', na Verdade Elemento Chama-se a Matemática mas E o Meu superior, e tenho de o Chamar Chefe POR ISSO
- Pedido Tenho hum
- Algoritmo Tu Vens PEDIR-SOE? Essa E nova-Disse UMA filhinha amada Fazer Chefe. Admito ja a ter comido mas UMA me Gaja irritação COMEU UMA Ponta das penas ...
- Ninguem te pediu Opinião se Bem Me Lembro - respondi e cruzou ELA OS Braços
- Que Queres - perguntou o Chefe
- Quero o Meu Segredo

Passo a explicar: "Sândalo ultimo Desejo" QUANDO Somos assassinados Temperatura Tendência de Perguntar bem à Verdade e Opaco, QUANDO ESSE pedem Desejo Elemento Realiza-se e QUEM Localidade: Não o EUA los Vida PODE EUA-lo DEPOIS de Morto. ESSE É O Meu Caso, era O Meu Único Desejo Morrer e eu estava hum Realiza-lo Localidade: Não morri Momento los que.

- Depende de quali Elemento E
- Quero Poder andar POR ENTRE OS Humanos Como se Fosse hum Deles -. Pedi
- Localidade: Não ISSO E Possível - Disse UMA Filha DELE
- Enganas-te lindinha, Nao apenas Formulário Disse Que Localidade: Não PODEMOS desejar Ser Humanos de novo, eu Localidade: Não ESTOU UM PEDIR ISSO. ESTOU UM PEDIR Parágrafo Que façam OS Humanos ver-me MAS SEM ASAS Como ...
- E Verdade ... - Disse o Chefe-Desejo concedido, when fores à terra Enguias iram ver-te, poderão Tocar-te e ATÉ ferir-te, eras hum Humano normal, mas teras de Aprender a Controlar asas Como ... Coisa Que duvido consigas Opaco
- Que se foda! Conheço-me MELHOR DO Opaco QUALQUÉR Pessoa e sei Que Consigo - Disse e sai

AQUELE Homem me irritação eA SUA Filha me irritação AINDA Mais. São Duas Personagens Opaco tornam este Sitio seriamente insuportável. Mas tenho de ir ajudar ágora hum Alli ... Tenho de ajudar hum hum Verão Dominar Como SUAS trevas.

(Verão On)

Estava hum Caminhar Pelo parque, Como habitualmente, QUANDO ALGUEM Bateu em Mim.

-Ei, Olha Por onde andas meu -! Disse e olhei O Rapaz

O sol impedia-me de ver o Seu Rosto, apenas me permitia ver a SUA estatura e OS SEUS FiOS Loiros Opaco filtravam OS Raios de sol ...

---------------------------------------------------------------

Gostam?


Sem comentários:

Enviar um comentário