quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel- 6ºCapitulo

 
6 º Capitulo 

- Sou apenas o Cody-Disse  
- o Porque Será, será Opaco Localidade: Não acredito?
- JA Lestes o "Paraíso Perdido" - mudei de ASSUNTO
- Nao - Disse
- Lê entao .... Acho Que o vais Adorar. Vou indo - beijei uma SUA testa e olhou-me ELA de Lado - Que E?
- Tenho cara de miúda carente Opaco necessità de beijos na testa? - Retorica FOI - Eu Localidade: Não necessito Disso. ATE DEPOIS Ri e sai de Casa Dela. Ela AINDA me louco deixar Vai. (Verão On) Subi ATÉ AO sótão. Um dos Lados bons de ter Pais intelectuais E ELES TEM Opaco de Todos os TIPOS DE LIVROS, e TALVEZ tenham o tal 'Paraíso Perdido' Percorri com OS Dedos Todos aqueles Livros Que Um Dia FORAM O Meu Abrigo. Li Quase Todos. Ue Perdidos lia sobre um e los Como se encontraram, e ironicamente NEM sabiá Que also estava perdida e Muito Longe de me encontrar. Ali estava. AQUELE Livro de capa dura revestida negra los pele, era titulo OS Escrito los letra gótica dourada e tinha O Retrato de Um Anjo de asas Brancas na capa. SE Bem que NAO TER MAIS desvios de 20 paginas UO Menos. Que temperatura Isto É Haver com elementos? Entrei-me na beira da Janela do Sótão e começei a LER. "1-O o Porque de Tudo. QUANDO Deus CRIOU O HOMEM, Lúcifer, com inveja, CRIOU UMA grande Rebelião não Céu. Ó Seu Exército confere Anjos de negros, FOI derrotado e banido parágrafo Semper do Paraíso. ESSES anjos, negros OS, abandonaram Lúcifer, escondendo Viver na Terra e criaram o Seu proprio reino. O reino dos negros anjo Que se localizava no Meio dos prazeres dos Humanos. Joe Cada alma Que era Morria julgada Pelos anjos, Tanto negros Como brancos, e Caso nenhum OS acolhesse ERAM banidas de para o exilio Onde encontrariam Lúcifer. Se Bem que CADA alma térios hum Objetivo: - Os Anjos brancos protegeriam como PESSOAS dos Negros; - Os Anjos negros aguardavam a chegado do escolhido "; era Isto É O Primeiro capitulo, tao Curto mas curioso. Virei a pagina e vi UMA ilustração a preto e Branco de hum dos Anjos negros. He tinha hum Corpo humano, mas o Seu Olhar era Gelado e como SUAS asas negras assustadoras ... mas deslumbrantes. "2-ELES estao Entre NOS. Alguns dos anjos negros cortaram como SUAS ASAS na Queda e escolheram Viver Entre OS Humanos. ELES casaram-se com Esposas Humanas e tiveram Filhos. Ou Melhor, aberrações. Criancas chamadas de Nephilim:. Com Poderes de anjos e alma de Humanos Com Raiva o criador inundou a Terra extinguido a SUA especie. Mas Algo novo se descobriu. A CADA beijo UO Noite Que Os Anjos negros passavam com tão SUAS Mulheres, Eles passavam-lhes OS SEUS Poderes e grande Parte Deles Matava-as de para permanecerem com OS Poderes. entao o Criador Mandou Powers sistema operacional, Poderosos Anjos Guerreiros, parágrafo caçar de Todos os Anjos negros Opaco revelassem uma SUA POSIÇÃO OU se relacionassem com OS Humanos de Maneira íntima. " Mas que merda E Que elementos me Mandou LER? Que temperatura Isto É Haver com elementos? Vao me DiZer Opaco elemento E hum anjo negro UO hum Desses Powers? ! Isto É São historias de encantar parágrafo putos Pequenos . Algo me Mandava Continuar a LER POR ISSO e Fiz-lo As Quatro Capítulos seguintes ERAM Retratos Mais detalhados fazer Opaco Aconteceu: a procriação dos Anjos e Humanos, Nephilins sistema operacional, uma inundação E os Poderes. Logo havia Outro capitulo. "6-A lenda. Mas surpreendentemente AINDA havia Esperança. Parte dos anjos negros ACREDITA NUMA lenda dizia that that hum dia chegaria hum anjo negro Que da Iria abrir Mão de Tudo, incluíndo das SUAS ASAS e Vida Como anjo, parágrafo SALVAR UMA Única alma dos Poderes e Opaco elemento ia redimir de Todos os anjos negros Opaco desejavam voltar AO Paraíso. entao Os Anjos negros esperam na sombra e observam, PROCURANDO sabre QUEM Será, será ele ". Boa, O Livro E tao bom Que Acaba ASSIM. Resumindo : ele fez-me Perder Horas da Minha POR Algo insignificante. Idiota. Pensei na ideia de LHE Ligar parágrafo LHE DiZer ISSO, mas Lembrei-me that nao tenho o numero DELE. Acho Que me resta apenas esperar. (Cody On) Eu ea Alli riamo-SOE a ver um cara de revolta dela. Sabia Que Localidade: Não ia perceber nada. - o Porque um mandastes LER Aquilo? Ja ninguem ACREDITA Naquela historia -. Perguntou um Alli. - Por Acaso, eu acredito. - Espera Sentado - os revirou Olhos. - Eu sei ... Mas Acho Que ASSIM ELA perceberá o Que Sou. - Espera ... Tu Queres Que ELA Saiba? Eu Localidade: Não acredito na historia Mas acredito nsa Powers. ELES VAO matar-te! - JA ESTOU Morto - relembrei-a. - Tu percebeste. Sabes Que se enguias te matarem, vais parágrafo o exilio! Tu Queres Acabar não Vazio fazer esquecimento! -. Alli ... então ESTOU uma Fazer o Certo Pelo MESMO UMA Vez na Vida ------------------------- -

























































-------------------------------------- O Que Acham Que Vai Acontecer?


Sem comentários:

Enviar um comentário