quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel -7ºCapitulo


7 º Capitulo 

(Cody on)  

Bati um SUA porta e abriu ELA olhando-me com AQUELE Olhar desafiador.

- mandaste-me LER Uma História de treta! - Ela Disse.
- Olá also para ti.
- Que era treta AQUELA!
- AI Verão Graça és de sempre Tão sarcástico amorosa-FOI
- Vai te foder.
- Só se Fosse contigo.
- Duvido Que tenha puta Escrito na testa. - ok , ESSA calou-me. Para te explicar ISSO Terei de te PEDIR Que me acompanhes AO Meu apartamento. - o Porque pressinto más intenções nessa frase? - Cruzou OS Braços - TALVEZ o Porque como tenho. Ficastes um Dever-me uma ronda Segunda ... - SORRI malicioso Ela olhou-me com AQUELE Olhar desafiador e DEU-me uma RESPOSTA SUA AO Pegar sem casaco. - Só para si ágora - Ela Disse. Ri-me e fomos AndAndo. Agora perguntam-se Onde FOI UM morte arranjar dinheiro? Simples, Controlo de Mentes. O vendedor mostrou-me e eu Simplesmente Fiz-lo Acreditar Que ja a tinha comprado. Tecnicamente POSSO DiZer that that E JÁ legal tenho um dia papelada Toda eles. Subimos comeu um Penhouse. . POSSO Estar Morto mas Localidade: Não deixei de ter Bom Gosto Ela olhou o apartamento Como se o estranhasse E Depois olhou-me. - Deixa-me adivinhar ... Filhinho de Papas? - Disse num tom sarcástico ELA - Nao. Apenas sou nascidas sem Faço que. E Neste Momento ESTOU Bastante Interessado los batizar a casa. - Puxei um parágrafo MIM SUA cintura. - lembra-te ... É apenas sexo. Nada de Sentimentos de treta - Disse ELA AO Olhar-me. - Detesto desiludir-te mas parágrafo MIM FOI Nunca Mais Que ISSO. - Puxei-a de para O Meu colo - Acho bem -. ELA Disse Ela Tirou a camisola mal terminou a frase e beijou-me. . Estive 10 Anos sem juros sexo, Nao ia servi n'uma Noite Que a Minha carência ia Acabar Apertei como SUAS coxas com Força e ELA quebrou AQUELE beijo arranhando com uma zona Visível Força Do Meu peito. - ESTAMOS quites ágora - Disse ELA LHE Nem respondi. Pousei-a no Chão fazer in-quarto e Tirei-LHE OS calções. Tirei a camisa Que ELA JÁ tinha TRATADO de desapertar e Tirei como Calças. . Ou Melhor ia Tirar, mas ELA Localidade: Não deixou A Summer agarrou a beira das Minhas Calças e desapertou-as. - Localidade: Não ... tu vais Localidade: Não? - Disse AO Olha-la Ignorando a Minha pergunta, ELA baixou como Minhas Calças e Tirou O Meu: Membro DOS MEUS boxers. Logo Senti um SUA Mão gelada Fazer Movimentos Leves de Vai e Vem. Mas Localidade: Não Demorou um trocarte A Mão Pela boca. Agarrei OS SEUS Cabelos e controlei OS SEUS Movimentos. - Pará - Disse AO Sentir Que estava Quase nenhum Ponto. Ela ignorou-me. -. Pará Penso Que Ela percebeu o tom de Ordem na Minha Voz e logotipo Parou. Removi o Seu sutiã e cuecas. Ela ia Pagar-me ágora. Penetrei Dois Dedos Nela e Ela olhou-me de Lado. Continuei ESSES Movimentos e começei a Brincar COM O SEU clitóris COM uma Lingua. Ela começava a Gemer é Isso era Música para Ouvidos Os Meus. Ela Chegou AO Primeiro orgasmo da Noite e eu beijei-a. - quites ESTAMOS -. Disse e ELA olhou-me Como se me mandasse calar com o Olhar Penetrei-a, sem juros pena UO Compaixão. Nunca um tiva. Sentia arranhar como Minhas costas SEM piedade, mas OS SEUS Ouvir gemidos era Bastante compensador. Mordi o Seu Pescoço e ELA DEU UM breve gemido de dor. Selei OS SEUS Lábios Antes de puxar o Seu Quadril na totalidade contra o Meu. Mas MESMO ASSIM ELA gritou chegando Novamente AO Seu Maximo. Localidade: Não demorei a chegar AO Meu e deitei-me AO Seu Lado. Ela puxou o Lençol hum Pouco parágrafo ELA e Virou-se de costas parágrafo MIM. Ela adormeceu e eu was Tomar hum banho . Voltei e vi AQUELE hum vulto na varanda. Encaminhei-me ATÉ ELA, SEM sabre era QUEM. - QUEM és tu - perguntei AO abrir a porta da varanda ea Pessoa Virou-se parágrafo MIM - Apenas hum Mensageiro - Disse elemento cá Que te Traz -? - Pediram-me Que te Trouxe UMA MENSAGEM ... - não!? A serio? Localidade: Não tinha percebido - Disse irônico. - Disseram parágrafo cuidares dela. - Dela? - Perguntei Confuso e elemento apontou um parágrafo Summer-o Porque? - Ha Coisas que Localidade: Não precisas de saber. - QUEM te Mandou cá? - tambem Localidade: Não precisas sabre ------------------ --------































































-------------------------------------- o Que Acham Que se Passa? O Porque querem enguias Que elementos Cuide dela? QUEM Acham Que o Mandou?


Sem comentários:

Enviar um comentário