quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel -4º Capitulo



4 º Capitulo 

- O TEU papá Não Te ensinou Que da E Feio invadir O Quarto dos Outros - perguntei acendendo uma luz
- O Meu pai Localidade: Não SABE Opaco ESTOU Aqui-Disse a Stella
- E eu também Localidade: Não Desvio sabre, o o Porque tu Localidade: Não devias Estar Aqui-revirei OS Olhos
? - va la Simpson, ISSO E Maneira de me TRATAR
- hm ... - fingi Opaco pensava-Sim, É.
- Ja te esquecestes dos bons momentos Que passamos juntos - aproximou-se de Mim pousando Como Mãos SEM peito Meu
- Honestamente, duvido Que tenha existido Sândalo - Tirei Como SUAS Mãos Do Meu peito-Sabes Onde E hum porta
- Vais DiZer Opaco Localidade: Não sou o Tipo? Ate hum era ritmo um - Disse ELA e eu aproximei-me dela serio
- ve se entendes ... Tu és um Típica miudinha Opaco consegue Tudo o Que Quer, Opaco los Vida Teve Mais coroas de Concursos de Beleza do Opaco Como Opaco PODIA CONTAR . És o Tipo de miúda Opaco dispenso Conhecer. E Verdade, tenho hum Tipo. Gosto de Miúdas vencidas pela Vida, daquelas Que o Império da Beleza Localidade: Não Aceita o o Porque Serem Mais angelicais Opaco Todas Como OUTRAS ... Daquelas Que Tem Mais Trevas Opaco Sonhos. ESSE SIM É O Tipo e Realmente tu Localidade: Não fazes o Meu Tipo (Verão On) Deitei-me na Minha grande e cama desfeita. Fecho OS Olhos É Tudo me atormenta. "Localidade: Não ..." Sempre pensei era Que ESSA uma chave Palavra quando Localidade: Não se Quer Algoritmo ... Enganei-me ... Abri OS Olhos n'uma Questão de SEGUNDOS e JÁ tinha o Meu Coracao AOS Pulos. Como memorias São Como Areias movediças, quando mexemos MAIS Nelas Mais ELAS FAZEM com Opaco nn afundemos ... carreguei a Minha Garrafa de vodka par a casa de banho e Tomei hum banho de 2 Horas Localidade: Não se me engano. Mas tano FAZ O Tempo Que ali Fique, Uma sujidade Localidade: Não sai de MIM. Continuo a Sentir-me imunda. Vesti A Minha Velha Camisola de Malha Preta e do como botas Minhas. Parágrafo FOI O Jardim Pensar. ESTOU cansada. Este ultimo Ano Temperatura Sido hum pesadelo ... Fechei OS Olhos. - Verão - Chamou UMA Pessoa e Virei-me Assustada - BU! - Era o Simpson. - Queres Que? Espera .... Como sabes Opaco Como Aqui! - Eu Tenho OS MEUS Contactos. Sou Capaz de Fazer UMA biografia tua - ele Disse. - E eu Que nao sei nada sobre ti ... - Para TEU Bem, E ASSIM Melhor Continuar '. - O o Porque? És Sândalo mafioso? Se contares vais ter de me matar? - A ultima ESTA Perto da Verdade - riu-se. Com Sistema Operacional Dedos, Fiz UMA forma de UMA arma apontada a Minha Cabeça e fingi disparar - Tu és UMA Verdadeira suicida. - Gosto Mais Fazer sonhadora Termo. Sou alguem Que Perdeu o Contato com a Realidade. Que se Quer Atirar da Janela apenas Parágrafo Sentir o Opaco E Voar - SORRI de leve. - Eu sei o Que é Isso - encostou-se UMA arvore olhando-me com aqueles Olhos verdes - Sei o Quanto doi sorrir, o Opaco E Quer Morrer, Como E tentar ajustaste e Localidade: Não conseguires ... Eu sei E tentar matar o Opaco TEMOS Dentro de Nós com Drogas e Álcool - Tu és Estranho ... - o o Porque? - O o Porque Comeco UMA Gostar de ti. E eu Nao Gosto de Ninguém. Ele. Seu AQUELA Gargalhada Opaco MAIS parecia hum suspiro e Cálamo-nos. Estava sincera serviços UMA. Eu odeio Todos, mas Localidade: Não o odeio hum Elemento. A SUA insolência e ironia diverte-me, era Como se me Visse AO Espelho. Atrevi-me a Perguntar. - Sentes o o Porque ISSO? - E UMA longa e velha historia -. ombros OS encolheu - e tu? - Uma historia AINDA Maior ... - Mas Mais RECENTE também. - TALVEZ ... Nunca saberás o - ri. -. Mas eu JÁ SEI Parei de rir e olhei-o. Ele. estava hum FALAR a serio. Ue Sentia-o. - Tenho de ir - Disse dirigindo-me de parágrafo Casa e Elemento puxou o Meu Braço. - Os Teus Olhos PODEM mentir Bem mas HÁ Reações Opaco Localidade: Não Podes Negar-te a Fazer. A Noite de Ontem bastou-me Parágrafo Descobrir Tudo. - Adeus Simpson. Penso Que ESTA Sera, Será, será a ultima Vez Que nos vemos. - Adeus Grace. E ACREDITA ... Localidade: Não É. Mas Só UMA pergunta: era O Nome DELE era Sean Markus Nao? - Arriscou. Ia Ignorar, MAS los Vez Disso respondi-LHE. -. Adeus Cody. Entrei e deitei-me na Minha cama Como E Que Elementos SABE? Eu Nunca contei a ninguem ... Ninguem PODE LHE ter contado .... (Cody On) Olhei hum Alli e ELA aplaudiu ironicamente. - Obrigada, ágora ELA Vai chorar e drogasse. Ambos estávamos la ... NOS. VIMOS o Que Ela sentiu. Localidade: Não pudestes Momento Ajuda-la mas ágora ESTAS UMA Fazer o oposto! Ignorei-a e costas Virei. Eu Sabia o Que ia Fazer. O Que tinha de Fazer. O Que Fazer Muito aguardei hum par. Deixei Opaco anoitecesse e Pela Primeira Vez na Vida, UO Melhor, na morte aceitei de Livre Vontade com o Jake a Caça. - Meu estás bem -? perguntou - Sim, o o Porque? - Viestes de Livre Vontade - Tenho hum idiota Parágrafo matar - SORRI com Raiva de Ele. suspirou. E ali estava eu queria QUEM. AQUELE Grande Idiota Que da Desejo Matar ha Quase 2 anos. O o Porque? O o Porque ninguem Magoa UMA menininha Que eu vi Crescer e de Semper ajudei a Proteger. Sim, eu vi hum Crescer Verão. Estava Lá com hum Alli nenhum dia los Opaco ELA nasceu, estava LA Nenhuma dia los Opaco Quase-sim, Quase. Eu Diz com Opaco ISSO Localidade: Não Acontece - Teve O Primeiro Acidente de Carro, estava com hum Alli los TODAS Como Coisas más e boas Que LHE aconteciam, e estava Los Angeles quando foi atacada Quase Pelos Hook Anjos negros quando andava a vaguear pelas Ruas escuras e solitarias de Los Angeles Como 3 da manha com apenas UMA Garrafa de vodka e hum vestido Rasgado. Fiz com Opaco Chegasse um nessa Casa Viva Noite. Toquei SEM Ombro Seu. - És o Sean - perguntei - Sim-respondeu SEM me Olhar e eu Fiz Força nenhuma Ombro Seu. - Eu sei o Que fizestes e Tudo o Que fazes Durante Como Noites escuras. E Adivinha ... Nao Gosto NEM UM Pouco - Quase Que rosnei essas Palavras. Sentia Os Meus caninos Prontos hum mata-lo-ia Localidade: Não me contentar com Menos-e sabiá Que Os Meus Olhos JÁ estavam Vermelhos Como O Sangue Que o ia Fazer derramar. - QUEM ÉS TU? - Disse AO Olhar-me assustado - Sou AQUELE Que Vai Acabar COM a tua Vida --------------------------










































































------------------------------------- Comentem! O Que Acham Que Esconde um verão? Acham Que o Cody Vai MESMO mata-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário