quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel




Chamo-me Summer Grace Thompson (http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/e5/ac/73/e5ac73a5866352b148217e6a7c9e03e4.jpg) em tempos foi a mais querida e amorosa de todas as miudas de Los Angeles agora sou apenas eu.
Tenho 16 anos e, acreditem em mim, não sou o tipo de miúda que acredite em pontos de fada, porque isto é o mundo real, onde pessoas se matam por causa de dinheiro. Acho que isto mostra bastante no carater da humanidade…
A vida trata-se disso mesmo: fases, ilusões, crenças que logo desapareceram…
Nada disto é a serio. Hoje vivemos e amanhã morremos, é apenas isso. Um jogo de sobrevivência. Mas de uma sobrevivência estupida cheia de pessoas estupidas que mais parecem animais e de ilusões ainda mais estupidas.
Eu sei que já perdi a minha crença em tudo, principalmente nas pessoas.
Digam-me, sinceramente, vocês gostam deste mundo?
Bem eu penso que se esta raça humana fosse destruída talvez fosse o melhor. Só para provar que o Juizo final não é só para os assassinos que matam corpos, há quem mate almas e esses como pagam? Ah pois é…Não pagam.
O mundo não é cor de rosa, é sim um grande mar de dor e solidão. Cada um vive por si e nunca olha o próximo, quem diz que o faz esta a mentir para caralho.
Aprendi a viver meia viva, tal como mais de metade das pessoas deste mundo. Estou morta mas viva ao mesmo tempo e não posso mudar isso.
E tal como todas as miúdas da minha idade, ainda espero um anjo que me salve. Mas infelizmente não tenho fé nisso.
Anjos não existem.

(Cody On)

Nós não somos perigosos…. Mas devem ter cuidado, pois não somos muito confiáveis….
Eu não tenho culpa de ser como sou… Foi a humanidade de me levou a ser assim tão negro, acabar aos poucos com eles até me dá um pouco de prazer.
Sou um anjo negro, alimentamo-nos de almas, mas juro-vos que não magoou inocentes. Apenas homens e mulheres que estragam as vidas das pessoas.
O único mal disto é a solidão. Tenho apenas um amigo, o Jake, isto já que a minha irmã morreu naturalmente e ela era pura por isso é um anjo da guarda ao contrario de mim.
As vezes vejo-a… Gosto de a observar, ela sempre foi uma inocente e agora ela guarda uma inocente… Mas passa-se algo com a miúda que ela protege. Eu sinto-o. Há trevas a volta dela. A Alli está a ficar fraca e eu já tive de afastar varias anjos negros delas… Algo está errado, eu vi aquela miúda crescer e ela sempre foi a mais desejada dos anjos negros pela sua pureza… Temo o que possa vir acontecer….




Sem comentários:

Enviar um comentário