quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel-3ºCapitulo




3 º Capítulo 

Sentada canto nenhum Meu,
Corpos observava OS mórbidos Opaco dançavam AO Redor Meu. Perdidos, magoados e iludidos dançavam, Por Muito Que Fosse UMA Deles A Minha Raiva naquele Rapaz era Demasiado grande.
Observava-o a iludir a Chloe e Pior, o Seu Olhar ... Ele. Fazia Questão de o Manter Fixo em Mim. Idiota ...
Levantei-me com uma Desculpa de ir a casa de ir casa de banho, mas FOI Mais forte Que eu e tiva de O Olhar. Um Olhar desafiador parágrafo Que me seguisse (Cody on) - Eu Tenho de ir ali ... Ahm ... Clarice? - Chloe - corrigiu com um Sorriso - ou ISSO - Disse indiferente AO afastar-me Como Miúdas estao Mais putas Opaco não Meu ritmo. Sabem o Que Disse a tal Chloe alinhar parágrafo ELA? "Olá Queres vir Comigo uma festa UMA?" ACHEI ridiculamente Fácil, não térios Meu ritmo de nenhuma Mínimo apresentar-me e conhecê-la de para Opaco ELA Saisse Comigo. Segui um Verão, MESMO na Escuridão dos Corredores uma era SUA silhueta Impossível de se confundir. Ninguem ficava Tão Bem de vestido justo Como ELA. Via Parar debaixo de UMA Lampada Opaco um QUALQUÉR Momento ia falhar - Queres Que? - Perguntou olhando-me revoltada com OS SEUS Olhos Gelados Impossíveis de Quebrar - Diz-me o Que Quero - Acho Que Queres dar espetáculo. Que Só Queres Partir Corações ... - POSSO serviços hum cavalheiro andande ... Nunca se sabe - E és. Só Que Acontece that when foges como Coisas complicam ... Destruís O Mundo DELAS SEM Compaixão e nao dezenas Coração. Conheço o TEU Tipo. - QUEM te Garante ISSO - aproximei-me dela - o facto de estares a Menos de 1 centímetro de Mim e teres um tua Acompanhante não fazer último corredor. Diz Que Localidade: Não me Queres beijar e eu retiro-me de Imediato - Ela Disse . Olhei de relance o parágrafo final, fazer corredor e la estava um Única betinha Opaco usava Calças e camisa n'uma festa Localidade: Não a ia beijar mas Nunca was de Resistir a Lábios carnudos , Muito Menos when estao estao sem Rosto angelical de hum anjo Partido. Toquei nn SEUS Lábios de leve e dei o Impulso Que faltava, beijando-a. Era hum beijo leve, doce e Selvagem. Senti OS SEUS Dedos abrirem agilmente A Minha camisa e me dei logotipo Conta Que ELA JÁ Localidade: Não estava Entre NOS. (Verão On) Olhei a Chloe de relance. Eu Tenho de LHE Fazer Isto É ... afasto-a fazer Traste e afasto-a de MIM. Labios Senti OS SEUS Gelados não Meu Pescoço enquanto me puxava Para cima AINDA pressionando o Meu Corpo contra uma Parede. Fechei OS Olhos encostando a Cabeça a Parede. Ele. tratara de removedor O Meu vestido SEM esforço nenhum e eu apenas deslizava como Minhas Mãos pelas SUAS costas. Joe Cada musculo fazer Seu Corpo estava Destacado mas Sentia Algo de Diferente NAS SUAS costas ... Ossos Localidade: Não ERAM, Músculos NEM, cicatrículas ERAM ... Mas de que? O facto de me ter elementos pressionado contra o Seu tronco desligou AQUELA Curiosidade e eu olhei-o - Continuo a odiar-te - Disse AO morder o labio DELE com Força - ESTOU a fuder-me Pará ISSO - Disse elemento mantendo OS SEUS Lábios Menos de um centímetro dos MEUS Beijei OS SEUS Lábios e sentiu encaminhar-se parágrafo hum dos Quartos fazer andar superior. Sexo POR CONVENIÊNCIA E algoritmo Comum n'uma festa. Sentiu pousar-me sem colchão Que se encontrava no Chão AQUELE Pequeno e Escuro Quarto Opaco obviamente era UMA dispensa Viu abrir o cinto. Bastou ISSO Pará como Calças Caires. - Localidade: Não havia Calças fazer TEU Tamanho -? Disse sarcastica - JÁ estava na Hora de te calares Nao? - Ficar calada perante idiotas E Complicado - Mas aqui a lista de idiota Vai colocar-te a gritar Senti OS SEUS Lábios nn MEUS enquanto Opaco uma SUA Mão desapertava O Meu sutiã. Deitei-me e deixei-o percorrer o Meu Corpo com OS SEUS Lábios. E that Lábios ERAM aqueles ... Sentiu um LeVar A Mão comeu uma Minha Intimidade ea penetrar-me com Dois Dedos. - parágrafo com ISSO - pedi empre Baixos gemidos - vais DiZer Que Não Te agrada - Disse elemento AO penetrar com Mais um dedo Olhei-o e riu-se elemento removendo boxers OS e como Minhas cuecas. Delicadeza? Carinho? Calma? Penso Que elementos desconhecia Todas essas Palavras POIs penetrou-me de Maneira bruta e Rápida. Só queria gritar. Ele. Localidade: Não tinha o Mínimo de piedade nn Movimentos e Aquilo estava a dar Comigo doida em. Doia mas estava um Adorar. Arranhava como SUAS costas e elementos Fazia Questão de Fazer chupões não Meu Pescoço e seios AO MESMO OS ritmo Que Fazia Movimentos. Chegamos AO Nosso Máximo e Vesti uma Roupa de interior. Procurei como Calças DELE e Tirei de la hum Cigarro. - Para Quem Me odiava ...-Disse elemento - AINDA odeio, apenas FODES bem - Disse AO libertar o fumo - Dezenas Noção Opaco acabastes de partir o Frágil Coração da tua amiga Certo? - Riu AO Acender hum Cigarro - Nada Que tu fosses Localidade: Não fazer - OS revirei Olhos - Bem Visto - entao o Porque Vistes com ELA A Festa? - Disse-te Que ia conseguir Descobrir o TEU nomo e comeu consegui colocar-te a gritar. Acho Que mereço hum Prêmio-riu e mostrei-LHE o dedo - JÁ tivestes o Opaco querias, Uma Noite. Acho Que JÁ FOI Prêmio Opaco Chegue - coloquei o vestido - Zíper ... - aproximei DELE e elementos apertou-o - Podíamos ter Semper UMA Segunda ronda - beijou O Meu Ombro - Procuravas Uma Noite e eu dei-te a UMA ... Agora Deixa- nn paz em. (Cody on) Ela Saiu se saltos Na Mão e eu Sabia Que ia Ouvir da alli. Logo ELA apareceu e olhou-me. - dissestes Opaco cuidavas dela Localidade: Não Opaco um foder ias - Qual de Nós era mau noutra Vida? - Tu - Pois ... Logo cala-te POIs los Raparigas Como ELA Localidade: Não se Entra com rosas mas com hum maço de Cigarros e Preservativos -. sai Ela Localidade: Não entende. Logotipo sei Que Eu Terei uma Como Garantida basta servi o mau Rapaz Que era verão. Vou diverti-me Bastante. Dirigia-me Para O Meu Quarto. Cheguei Lá e percebi Que a porta estava meia Aberta. Ja Disse AO Jake mil Vezes that when odeio elemento Deixa a porta Aberta. Entrei ea luz estava apagada, mas a silhueta Que ali era-me Presente conhecida ... Infelizmente. ---------------- ----------



















































































--------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário