quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel- 2ºCapítulo



2 º Capitulo

O sol impedia-me de ver o Seu Rosto, apenas me permitia ver a SUA estatura e OS SEUS FiOS Loiros Opaco filtravam OS Raios de sol ...

- Desculpa-ele Disse
- Localidade: Não me interessa - Disse e puxou-me elementos Pelo Braço
- POSSO sabre o TEU Nome?
- Desta Vez Não Te interessa - Disse AO tentar soltar o Meu Braço
- Nossa, Acho Que conheci UMA rebelde SEM Razão - negou com a Cabeça
- E eu conheci hum idiota SEM ocupação
- O idiota temperatura Nome e e Cody, Qual É O TEU - elemento Disse e eu aproximei-me DELE tirando-LHE o Cigarro Que tinha nenhum canto da boca
- Graça parágrafo OS Estranhos ... - de Nível o Cigarro a boca e sai dali

- Eu Vou encontrar UMA Maneira de Descobrir - Disse elemento e eu ignorei (Cody On) Ri de leve AO VE-la afastar-se. Uma gaja E doida. Eu Gosto, significa that térios de sempre Animação. Olhei par tras dela e vi um Alli. Ela olhou-me com ar de espanto hum. - Como ..? Como Tuas asas .... - Localidade: Não POSSO FALAR Muito, mas relaxa, Eu Vou Tomar Conta Dela - Disse - Obrigada-sorriu . Sorri parágrafo ELA e segui Caminho Tenho hum Longo Caminho Pela Frente. AQUELA miúda E Demasiado complicada de para me deixar Entrar não Seu Espaço de bom grado. Acho Que da em Vamos VOLTAR EAo Velhos methods .... (Verão On) Entrei em casa Há e Localidade: Não DEU Dois Minutos de para ter uma Chloe a gritar-me AO Ouvido. Como E Que Ela Entrou! - NAO VAIS ACREDITAR -! gritou - Menos Chloe. E Antes de continuares ... como E Que entrastes? - O TEU Irmão abriu-me uma porta - Disse ELA Como se Fosse obvio Vou adiantando. A Chloe E era UO uma amiga Minha Melhor, mas a Vida continuou e tomamos Caminhos Diferentes, Como vos POSSO explicar? Eu sou ASSIM, rebelde, e ELA E AQUELA Rapaz Rapariga Que NAS festas bebe agua, perceberam a ideia? Eu Localidade: Não ESTOU parágrafo Ser guarda costas dela e algoritmos Me Diz Que ELA AINDA Localidade: Não percebeu ISSO. - Chloe o Que fazes Aqui - perguntei SEM Paciência - Queria CONTAR-te o Que me acabou de Acontecer-Disse ELA AO Perder hum Pouco da SUA alegria - Localidade: Não tínhamos Combinado Seguir Caminhos Diferentes? - Perguntei com hum aperto no Coração. FORAM Anos de amizade, É Difícil ter de LHE DiZer tal Coisa - Sim ... Mas és o Mais Próximo Que tenho de UMA amiga - Ela Disse e eu suspirei dirigindo-me Para O Meu Quarto. Percebi Que Ela permaneceu quieta - Vens UO estás a Espera de Convite - Disse AO Parar não cimo das escadarias e ELA sorriu Entramos sem Meu Quarto e eu deitei-me na cama a Espera Que ELA tivesse o TEU Típico Ataque de alegria e demorasse Meio Ano um CONTAR-me o Que se passava. Dou Três SEGUNDOS parágrafo me passar com ELA ... Ela sorriu e começou a rir Três ... Começou um DiZer POR Tudo e nada POR 'OMG'. Dois ... Passou de Fazer gritinhos AO Que eu Gosto de Chamar "Tentativa falhada de Fazer trincheiras". Hum ... - Chega! - Disse-me AO Levantar - Vai Direta AO ASSUNTO UO Eu Vou te apresentar uma porta de Saida! - Ok ... Tenho hum Encontro. - Com QUEM? - Um Rapaz Que conheci Hoje - Ela Disse. Parei o Que Fazia e olhei-a arqueando como sobrancelhas-Sei o Que ESTAS um Pensar e sim PODE Ser Arriscado, mas elemento E tao lindo. Em Vamos encontrarmo-Nós na Festa do Lucas logotipo A Noite - Achas boa ideia? Essa festa da pesada E-Disse referindo-me como Drogas - Eu sei Que E boa ideia, elementos e Tao do ...-suspirou-Mas Localidade: Não Quero ir Sozinha - Eu Vou ... Quero ver QUEM E ESSE fóruns da lei - ele Chama-se Cody ... - Localidade: Não me interessa (Cody On) Vesti-me EO Jake olhou-me - E o TEU Este plano? Voltar a Vida? - Localidade: Não Voltei a vida-Disse - Nao, apenas um ESTAS Fazer o Que fazias as antes ... Diz-me JÁ partistes Mais sândalo Coração? - Vai te foder-Disse - va la Simpson, tu acabastes com Tudo parágrafo Sair de Lá e ágora Voltas Lá parágrafo? Tudo POR Causa de UMA gaja - Localidade: Não E uma gaja Que me interessa, E um Alli. Eu devo-LHE ISSO - Disse AO ver um Sentia Raiva Que naquele Momento nos Olhos. Sim, um Efeito colateral de se Ser Um Anjo negro, TEMOS Tendencia um TER Olhos Vermelhos QUANDO ESTAMOS chateados. - E uma gaja e tu sabes! - Bateu-me sem Ombro - Tu sabes perfeitamente QUEM ELA É. Passastes a tua Vida e eternidade uma observação la. Ela Semper FOI uma Única Que Nunca Quis te e tu sabes! Reação FOI. Virei-me num Movimento Rápido atirando-o contra uma Parede. Localidade: Não Quero Saber se elemento E o Meu Melhor Amigo, elemento tocou num nomo Opaco Localidade: Não desvio ... Puxei-o Para cima Pela gola da camisa. - Ouve-me Bem, idiota. Eu Localidade: Não Quero Saber Dela, Nunca Quis. Ela Morreu! Morreu à Muito ritmo! Eu ESTOU uma Fazer Isto É Pela Minha Irma, o Porque tu sabes Que assim me importo com ELA! - Disse olhando BEM NOS SEUS Olhos. Ele. Que SABE AQUELE odeio Recordar capitulo da Minha Vida Peguei nenhum casaco e sai batendo a porta com forca. Era assim o Opaco me faltava. ESTOU a Mais de 30 Anos Morto e VEM ágora Este gajo dar-me Lições de moral. (Verão On) Entrei Naquela festa acompanhada Pela Chloe. Nem um queriam deixar Entrar, tiva de cobrar favores parágrafo ISSO. Uma sala estava Cheia, nao de PESSOAS, mas de sombras. Perdidas Almas. É Isso o Que somos. Procuramos NAS Bebidas fortes, nos Maços de tabaco e NAS Drogas UMA Ajuda química. Algo Opaco como PESSOAS Localidade: Não N º s Dão. Sinceramente Acho Que apenas procuramos reconforto. Um Abrigo contra o Mundo. Estava um FALAR COM o anfitrião when a Chloe me Chamou. E vi AO Seu Lado AQUELE Rapaz ... - Summer, Este É O Cody-ela Disse e eu olhei-o com Raiva - Cody ESTA E um Verão - Prazer Graça - Disse elemento com um Sorriso sarcástico - Filho da puta .... - Disse - Verão - repreendeu-me a Chloe - Calada Chloe - Disse e ELA calou-se - Qual É O TEU Objetivo? - Eu? Neste Momento Só Quero aproveitar a festa - Vou fingir Acreditar - Disse parágrafo elementos e Virei-me um par Chloe - Cuidado com elementos, Nao saiam daqui Caminhei apressada ATÉ AO Lucas e pousei O Meu Copo a Frente DELE. - Quero Toda A Informação Opaco Possas me sacar daquele idiota-apontei parágrafo o tal Cody - És uma Terceira Opaco mo Pede, e Vou repetir: Não sei nada, elemento E novo, Nao Diz o Segundo nomo um ninguem. Ele. E hum Mistério Pessoa los ------------------------------ continua? Estao a Gostar?

Sem comentários:

Enviar um comentário