quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Just a Broken Angel - 5ºCapitulo




5 º capitulo

(Verão on)

Acordei de manha com o Ryan um Olhar-me.

- Que FOI idiota - perguntei AO Virar-me
- Encontraram o Sean Morto - Disse SEM rodeios.
- O que? - Olhei-o Surpresa. - QUANDO FOI Que Morreu?
- Ha Dois Dias ... Demoraram um elemento era Opaco Descobrir
- o Porque?
- Nao havia muitas contraditório inteiras parágrafo o reconhecerem Fiquei Assustada mas hum leve Sorriso de satisfaçam Tomou O Meu Rosto. Pensar Nele ASSIM ATÉ E bom! feliz-estas? - o Porque ficaria Infeliz? Eu odiava-o. - como Vezes preocupa-me - entao o Porque Localidade: Não Dás um de Irmão preocupado nenhum Quarto TEU? Quero me vestir Ele. Saiu e eu FOI parágrafo o banho. Sabem Quantas Vezes desejei Opaco elemento morresse? Mais fazer Opaco QUALQUÉR hum de Nós conseguia CONTAR. Era Ele. O Meu Pior pesadelo, o Semper FOI è sempre o Sera. Pensar Que alguem acabou com AQUELE Traste E A Melhor Coisa de sempre ... ESTOU Livre ... Enrolei-me n'uma Toalha e FOI parágrafo O Quarto. Olhei parágrafo O Espelho e vi a Chloe uma porta. - Ola? - Disse AO Olha-la - Que fazes Aqui? - Vim ver Como estavas ... Podes Ser UMA Vadia Sentimentos SEM, mas és minha amiga - Ja Disse Que Localidade: Não sou tua amiga. - pareces um LIDAR Estar Bem com a morte fazer Sean - Disse Ela e eu suspirei AO sorrir. - era Ele. hum espinho na Minha Pele. Nunca Estive Melhor. - ES MESMO UMA vadia - Disse ELA. - AINDA Bem que JÁ SE apercebestes Disso. Agora uma SAÍDA E Por onde entrastes. - Quero Que saibas Que Localidade: Não ESTOU chateada com o Opaco fizestes ... EEI para hum gajo, elemento NEM sabiá o Meu nome ... - suspirou. - Devo DiZer 'eu avisei' OU ATÉ E Demasiado parágrafo cruel MIM ? - perguntei retoricamente - Nao, Vou dize-lo. Eu avisei parágrafo Localidade: Não Saires com O Primeiro falhado Que te aparecesse. - Tu fizeste ISSO com o Sean e ninguem te Disse nada ... - E Agora sou uma vadia Que se droga! - Ripostei - Se Fosse a ti ficava calada e saia. Ela retirou-se. (Stella On) - entao o TEU nome é Sean - Disse FIXA no Papel. - Sim ... - respondeu e NEM olhei o Seu Rosto Cheio de Cicatrizes - Mas Que bela morte Que tivestes ... Deixaram-te uma Morrer sem Sangue TEU, desformaram-se e desmembraram-te ... Diz-me eras Tão Cabrão par te odiares ASSIM Tanto? - Cometi Os Meus Pecados. - Eu sei ... Tenho 5 Folhas com enguias , mas o Opaco me Chamou a Atenção FOI O Primeiro da Terceira pagina ... Forçaste a tua namorada a perder a virgindade com uma equipa de caixa, comeu eu ESTOU com Vontade de te decapitar! - Localidade: Não a forcei - retrucou - "Ou o fazes, UO acabou Tudo "era Ela cega de amores por ti e fazes Isto É? Acho Que A Minha Avaliação ESTA Feita. És Demasiado pecador parágrafo anjo negro, CA AINDA TEMOS OS nossos principios e Localidade: Não Entram cá Violadores, chantagistas UO Assassinos, apenas Perdidos. (Cody On) Passei OS ULTIMOS Dois Dias apenas uma observação la. A silhueta SUA AO Dançar não Seu Quarto UMA melodia Opaco de sempre sonhou Dançar num espetáculo de ballet. Sim, era ELA ATÉ AQUELE bailarina idiota aparecer. Eu via O Olhar Dela when uma professora falava da morte do cisne não Lago dos Cisnes ... Era o Seu Sonho. Toquei a campainha e abriu a porta ELA. - Olá DESAPARECIDO - Disse ELA COM AQUELE Tipo tom irônico . - Olá misteriosa - SORRI - Que te fez aparecer? - Isto É - estendi-LHE UM Colar: https://













































 24.media.tumblr.com /23c59f998cb6460f8f6402c1d7767128 /tumblr_n04u20oOYU1spo5vno1_500.jpg  -. Queria Que ficasses com elementos . Ela tocou de leve Nele Admirando a SUA Tão anormal pedra e sorriu E NAO, AQUELE Localidade: Não era hum Colar normal. Se ELA o aceitasse Iria dar-me Permissão parágrafo Ser o Seu guardião e ninguem das trevas LHE poderia Tocar, POIs era ELA Minha Protegida. Mas o Colar JÁ era Meu los Vida. - Localidade: Não o POSSO Aceitar - Disse ELA - Por favor ... FOI UM ente querido Que me DEU Este Colar. Era joia Ela Disse Que estabele da Coragem. Ela also me Disse Mais UMA Coisa ... "Coragem E ver Tudo Cinzento mas MESMO ASSIM Continuar a amar". - Ela era QUEM? - Perguntou AO Olhar-me - Era uma Irmã Minha ... Ela JÁ Morreu a uns tempos. - Disse e vi-a hesitar ... - Aceito Eu. - Disse ELA e pedi Que se virasse, colocando o Colar sem Pescoço Seu. O silencio dominou ATÉ ELA Fazer uma pergunta .... - Queres Entrar? - Claro Entre DIVERSAS Conversas e risos, Finalmente ganhei uma Coragem necessario parágrafo LHE Tocar na ferida. Eu Tinha de Tirar AQUELE Pedaço de seta Que existia si em. Sim, seta. AQUELE era gajo Como UMA seta Partida no Coração Seu, algoritmo that um deixava Viver. - Como reagistes a morte fazer ex TEU? - Maravilhosamente bem - respondeu acendendo hum Cigarro e Roubei-o da SUA boca. - O Que elemento te fez FOI Horrível - Disse levando o Seu Cigarro uma boca - Ha Historias los Opaco Localidade: Não se Mexer DEVE. - Mas eu sei uma JÁ Toda historia. - Como -? perguntei - De UMA Maneira Que, se te contasse, Nao acreditarias. - Diz entao la O Que elementos me fez. - Tinhas 15 Acabados de Fazer, eras cega de amores POR elemento. Mas also eras uma miúda Típica Opaco pódios Ser capa da revista 'Certinhas do Ano'. Começaram a namorar mas elemento era Mais Velho e queria Muito Mais Que beijinhos, e tu Localidade: Não o querias dar. Ate Que elementos te fez hum ultimato: perdias a virgindade com Os Amigos de Box DELE UO entao acabava contigo .... - Olhei-a - Tu Como miúda tonta Que eras fizestes ISSO e elemento acabou contigo mal saístes daquele Quarto los lagrimas. Ah, e elementos gravou Tudo, mas Não Te preocupes eu apaguei essas Gravações um ritmo Muito. - Como sabes Disso? E elemento gravou? Como E Que Sabias Disso? - Ha Coisas que Melhor E Localidade: Não saberes. - Mas que Quero Saber. Tu nao es Como OUTROS OS ... Eu sei Disso. Eu ISSO SINTO. QUEM ÉS TU? O Qué es tu? --------------------------






























-------------------------------------- Acham Que elementos LHE CONTAR Vai?

Sem comentários:

Enviar um comentário