sexta-feira, 11 de abril de 2014

Just a Broken Angel-10ºCapitulo



10ºCapitulo

(Summer On)

Doía-me a cabeça. Estava fraca de mais para abrir os olhos. O ar estava denso, como se tivesse algo a fazer pressão no meu peito.
Abri os olhos e vi outros olhos azuis como o mar a olharem-me preocupado. Era uma mulher de vestido negro, longos cabelos castanhos e rosto delicado. Ela olhava todos os meus pormenores.
Tentei levantar-me.

- Cuidado…- disse ela ao impedir que me levantasse

Aquela voz… Era tão familiar e em parte aconchegante neste momento. Era a voz da Cora, essa voz era da minha cabeça, apenas uma consequência da esquizofrenia , não era real.
Deitei-me e observei o que ali presenteava… Um quarto escuro, mas estranhamente bonito. A sua escuridão tinha o seu charme. Observei as molduras, nenhuma tinha uma foto… se bem que parecia que tinham sido arrancadas ou algo assim.
Olhei aquela mulher novamente.

- Onde estou?
- Não te posso dizer…- olhou-me com um ar triste
- Quem és tu?
- Também não te posso dizer
- Quero ir para casa…Tenho de encontrar o cody
- Não!- disse ela sem hesitar- Quer dizer… Ainda não podes ir
- Eu quero ir! – olhei-a sem perceber

Ela suspirou e levantou-se deixando-me naquele quarto.

- Descansa… Logo estarás em casa..

(Cody On)

Entrei nos longos corredores do centro dos anjos brancos, procurava a Alli em cada quarto… Eu precisa de saber o que se passava com ela… Precisava de saber se estava viva.
Entrei num quarto e bati com alguém. Uma miúda de longos cabelos ruivos que me olhou surpresa.

- Estas tao morto se te apanham aqui… Entra – empurrou-me para dentro fechando a porta do quarto
- Desculpa, eu conheço-te?
- Sou amiga da Alli, fica aqui bem quietinho que eu vou chama-la.

Sentei-me na cama mal ela saiu. Parece que a minha irmã conseguiu a companheira de quarto que tanto desejava.
Esperei breves minutos até a Alli entrar desesperada.

- Diz-me que ela esta desmaiada- pediu
- Eu não sei dela Alli… Não a sinto em lado nenhum- olhei-a- Diz-me que tu a sentes
- Claro genio, achas que se eu a sentisse estaria aqui quase pronta a dar-te um estalo?!
- Acalma-te! Ela esta viva, se não tu não estarias cheia de força para me bateres
- Nisso estás certo… Mas onde está ela então?
- Isso é o que eu gostava de saber

(Summer On)

-SUMMER!

Acordei a ouvir aquela tao irritar mas de momento reconfortante voz do meu irmão.
Abri os olhos de leve e vi aquele escuro e desarrumado quarto. Meu nunca estive tão feliz por ver o meu irmão na vida!

- Grita mais baixo – pedi
- Não acordavas- olhou-me
- Como é que vim aqui ter?
- AH? Eu cheguei e já estavas cá.
- Mas…
- Andastes a drogar-te outra vez?- olhou-me como se fosse culpada de algo.
- Andastes a fumar burrice aos pedaços ou és mesmo burro?- bufei- Sai mas é do meu quarto.

Ele saiu e eu bufei.
Nada disto faz sentido. Ando a fazer sexo com um anjo negro e ao que parece tenho estou outra vez maluquinha e com sonhos doidos… Isto so comigo.
Deitei-me aconchegando-me nos cobertores. Sinto-me como se o meu mundo fosse apenas uma ilusão… Mas ilusões não me podem magoar e isto esta a magoar-me.

- Resolvestes aparecer?- perguntou o Cody assustando-me
- Voltas a aparecer dessa maneira e juro que…
- Que me matas? Já eu estou morto
- E graças ao teu plano, eu também quase morria
- Assustastes-nos a todos…
- Mas que foi que me aconteceu?- perguntei deitando-me mais na cama
- Esperava que me pudesses responder a isso- olhou-me curioso
- Eu so me lembro de acordar num quarto com uma mulher a olhar-me, o resto está tudo preto
- Eu e a Alli não te sentíamos…Achamos que estavas morta, mas ao mesmo tempo sabíamos que não estavas.
- Então…Onde é que estive?- olhei-o-

(Cora On)

- Cala-te Nora! – Disse revoltada
- Tu quebraste a maior das regras e ainda me mandas calar?!
- Não entendes…
- Por amor de deus, eu transformo-me em gato sempre que está frio e tu é que tens um problema?
- Não sabes o que é ter as tuas filhas e perde-las no segundo a seguir… E pior, saber que elas vão nascer através de outra pessoa.
- A Summer está viva a 17 anos, isso é muito mais do que alguma vez viveu. Que te leva a pensar que isso vai mudar?
- O facto de ainda não saber nada da Alyn…
- Achas que a Summer pode ter ‘absorvido’ a Alyn?- disse a Nora num tom de gozo.
- Eu já não acho nada… Só sei que estou farta destas maldições.

Sem comentários:

Enviar um comentário