sábado, 29 de setembro de 2012

Teste - Estás pronta para namorar?

1185013-bigthumbnail_large 

Por que queres ter um namorado?
a)Para poder compartilhar a minha vida com alguém.
b)Para ter companhia, dar uns beijinhos. . .
c)Sinceramente? Não sei.
d)Para poder conversar sobre namorados com as minhas amigas!

És ciumenta?
a)Não muito, sou bem tranquila.
b)Às vezes sim, outras não...
c)Não e odeio quando alguém tem ciúmes de mim!
d)Muito, acredita!

O que farias se visses o teu namorado a conversar com uma rapariga na escola?
a)Ia ter com eles e perguntava quem é.
b)Ficaria um pouco irritada.
c)Não daria muita importância. Ele que faça o que quiser.
d)Discutia com ele.

Quando começares a namorar, vais ficar com saudades das saídas com as tuas amigas?
a)Não é porque eu namoro que vou deixar as amigas de lado!
b)Meu Deus! Eu morreria de saudades
c)Muitas! É por isso que não namoro
d)Não, quando eu namorar só vou ter tempo para pensar nele.

O lado negativo de namorar é...
a)Quando há discussões. . .
b)Sentir falta da vida de solteira.
c)Não poder andar com outros rapazes.
d)Sentir muitos ciúmes e sofrer quando ele está sozinho com os amigos.

Deixarias de fazer algo se o teu namorado pedisse?
a)Não. Só deixaria de fazer se eu quisesse, e não ele.
b)Acho que sim...
c)Até parece! Se ele disser não, aí é que eu faço mesmo!
d)Claro, com certeza

Um namoro bem sucedido precisa...
a)De ter química e momentos divertidos
b)De tempinhos sozinhos, eu com as amigas e ele com os amigos
c)Que os dois sejam muito tranquilos e solteiros
d)De muito amor. O casal tem que estar junto a toda a hora !

Resultado

Maioria A
Pronta
Sim! És uma rapariga madura que sabe o que quer. Estás pronta para namorar e entendes o peso dessa situação. Tens uma boa personalidade, a cabeça no lugar e não vais abrir mão da tua vida pelo teu namorado e muito menos exigir que ele perca qualquer tipo de oportunidade só porque estarás por perto. O teu namoro será incrível!

Maioria B
Indecisa
Queres namorar, mas ao mesmo tempo gostas de ser solteira. Vives numa grande indecisão, e não sabes o que realmente seria bom para ti. Por um lado, tudo o que queres é um rapaz para veres um filme enrolados no cobertor. Por outro, sonhas com uma saída bem divertida com as amigas, cheia de rapazes lindos. Precisas de pensar um pouco para veres o que realmente é melhor para ti.

Maioria C
Melhor solteira?
Por mais que estar com alguém possa ser bom, não estás preparada para começares um compromisso. Tudo bem que pode ser porque o amor da sua vida ainda não apareceu, mas não importa. Não estás pronta para namorar. Aproveita a vida, sai com as tuas amigas, conhece rapazes novos... É disso que precisas!

Maioria D
Ainda não
A tua hora de namorar ainda não chegou porque ainda não te saberias comportar da maneira certa num namoro. Acabarias por meter os pés pelas mãos e poderias prejudicar um relacionamento que está só no começo. Espera mais um pouquinho, entende que namoro não é sinónimo de ciúmes e aguarda o rapaz certo.

E então, estás pronto para namorar?

Sem comentários:

Enviar um comentário