sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pequeno almoço ideial!



  Já repararam a quantidade de pessoas que não tomam o pequeno almoço e se tomam , não alimentam o seu corpo como deve ser, devido a falta de apetite, falta tempo,....

   Nós não nos podemos esquecer que o nosso corpo passa muito tempo a noite sem comer.E como tal temos de o compensar de manhã com os nutrientes e vitaminas necessários para o bom funcionamento.

  Pois quando tomamos o pequeno almoço, nós temos mais concentração na escola ou no trabalho, boa disposição, vontade de fazer coisas,....

  Como tal andei a pesquisar e eu mesma ja ando a tomar a 4 meses ( porque quero vos dar o que realmente merecem) e descobri uma empresa que se chama Herbalife, muitos de vos ja devem ter ouvido falar, pois ao que parece a empresa ja em funcionamento a 34 anos em 93 países.O produto principal dele é um shake(batido) e é um pó próprio que juntamos ao batido
.

  Eu considero muito prático.Pois é rapido. Contém tudo o que precisamos e é tão docinho e saboroso que quem não tem apetite ganha-o logo.


  E uma das coisas que reparei que melhorei foi:
    -Aumenta a resistência do organismo;
    -Tira a sensação de fome e ansiedade;
    -Dá mais energia ;
    -Maior disposição física;
    -Evita a flacidez;
    -Melhora a pele e o cabelo;
    -Prazer no consumo;
    -É baixo teor calórico ;
    -Ajuda na redução ou aumento ou controlo de peso;(depende de qual os planos queremos optar)

  Bem eu eu estou como controlo de peso é muito bom e eu acho que se continuar com estes bons resultados o próximo mês escrevo-me por um conhecido meu .

  Eu experimentei e estou a adorar porque não experimentas também!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário